Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

É hoje (por: @GiulianoAlmeida)

Fala moçada,

Hoje é um grande dia pros lados da Baixada...

Hoje o futuro do Clube ATLÉTICO Paranaense será decido.

A maior eleição do clube, que com certeza será também a mais disputada tem duas chapas fortes, que querem tocar o clube por três anos.

De um lado a mistura de jovens atleticanos com atleticanos de sucesso. De outro um nome forte apenas, mas com muita experiência e conhecimento de Atlético, eu disse ATLÉTICO.

Enfim, creio eu que esta eleição já esta decidida, não sei quem ganha e não sei quem perde. Mas eu torço pelo Atlético. É o futuro do meu time que esta em jogo. Um clube que não tem dividas, que tem um bom patrimônio, mas que há anos vem sofrendo no campo, que não ganha nada e que infelizmente caiu pra segunda divisão do campeonato brasileiro.

O lado bom destas eleições, que a moçada da Paixão pelo Furacão esta com a faca nos dentes e sangue nos olhos, o pessoal esta engajado, todos trabalhando duro no projeto que visa o Atlético em Primeiro Lugar. Já na chapa CAPGigante, Petraglia é quem manda, mas uma coisa é certa, ele firmou tanto compromisso com parceiros, amigos e conselheiros, que vai ter que honrá-los, principalmente nas promessas que fez para nós atleticanos.

Se for analisar o parágrafo acima, quem ganhar a eleição esta bom... Mas é sempre bom analisar as formas de administração, analisar o curto, médio e longo prazo, analisar as áreas que estão carentes no clube, as necessidades, os objetivos, enfim, é o maior clube do estado do Paraná que esta em jogo. Portanto, não tenho duvidas que quem quer que ganhe esta eleição vai ter que trabalhar e muito, para fazer o Atlético voltar ao seu lugar.

Não preciso fazer campanha aqui, nem tão pouco enaltecer um e denegrir o outro. Quero apenas pedir aos Deuses do futebol, que abençoe o meu querido furacão e o seu novo presidente.

Todos sabem a minha posição e opinião, sou Paixão pelo Furacão porque sou a favor da mudança, sou a favor da inovação. Mas também sou a favor da experiência, da sabedoria e principalmente, da união de grandes Atleticanos. Mas respeito a figura do Dr. Mario Celso Petraglia, da minha parte se ele ganhar não farei como os bobos, que cancelaram o sócio-furacão quando ele rompeu com o presidente que ele mesmo colocou lá. Pois sou ATLETICANO acima de qualquer nome que esteja comandando o meu rubro-negro e desejo sorte ao Petraglia, ao Enio Fornea e ao Diogo Fadel Braz e todos os conselheiros. Cuidem do meu Atlético, ele é mais importante do que vocês.

Vamos juntos torcedor atleticano resgatar o nosso Atlético e mostrar a nossa gigante PAIXÃO pelo FURACÃO.

Que Deus abençoe o Atlético.

Sejam felizes!

Abrassss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.