Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O que vale são os 3 pontos (por: @DanieLoures)

Bom Dia Galera, 

Começando a escrever aqui a pedidos do amigo e detentor desse nobre espaço Rubro-Negro, Giuliano Almeida, nem tinha essa pretensão e nem sei executar tal tarefa, mas estamos aqui para “dar aquela força”.
       
Vamos logo falar do que interessa, o embate de ontem pelo “Ruralzão Chevette 2012”. Carrasco começou a semana trabalhando com um time cheio de alterações e improvisos, mas na hora da partida entrou com praticamente com a mesma equipe, (dando um nó na imprensa local), apenas com a entrada de Bruno no lugar de Garcia, alteração já esperadas pelo desempenho do avante que entrou muito bem na última partida e Renan por Baier que deixou um buraco na meiuca pela falta de físico e cacoete do nosso 10 (ou ex 10) na posição de 5.

A equipe começou bem e logo foi premiada pelo oportunismo e faro de gol de Bruno Mineiro (que espero que seja o nosso 9 que há anos aguardamos), o gol deu uma tranquilidade e consequentemente uma acomodação deixando o time sem muita criatividade, sonolento e com muitos erros de passes, o que é natural para um começo de temporada, nos últimos minutos da etapa inicial Operário obteve o controle da partida pressionando e insistindo em bolas alçadas na área não levando muito perigo a meta rubro negra, terminando o 1° tempo com a vitória parcial do Furacão.

A segunda etapa começa sem alterações das equipes, com o Operário diminuindo o ritmo do primeiro, não conseguindo penetrar no setor defensivo Atleticano, a equipe dos campos gerias insistia pela direita, nosso lado mais fraco com  Paulo Otávio. Carrasco começa a promover as alterações que havia treinado colocando Pablo na direita (um desperdício), Paulo Otávio na esquerda e Héracles (que quando está na lateral deixa uma avenida) no meio, logo depois Harrison (sai Ricardinho) entra e muito bem dando um gás novo ao ataque atleticano, ainda tivemos uma boa chance com o atacante Nieto (que como de praxe destoou totalmente da equipe) surpreendentemente matou no peito, limpou e arrematou bem com uma grande defesa do goleiro Gabriel. O Operário ainda tentou, insistindo nos habituais chuveirinhos na área sem levar muito perigo a meta do jovem e bom goleiro Rodolfo, que executou pelo menos duas boas defesas, ouvi algumas críticas exageradas sobre a saída de gol do jogador, mas temos que avaliar que Rodolfo é muito jovem, fez apenas o segundo jogo como titular da meta, em um campo pesado, ruim, iluminação precária e exagerados chuveirinhos na área, vale a pena dar um tempo para o moleque.

A partida teve um saldo positivo, conseguimos a vitória e os três pontos fora de casa contra o Operário, equipe essa que tem sido a pedra no sapato do Furacão nas duas últimas temporadas, que das últimas de 4 partidas conseguimos apenas um empate, começamos o ano bem emplacando duas vitórias longe da nossa casa o que da confiança aos jogadores e comissão técnica, agora é ir para cima do Rio Branco em Paranaguá e trazer os 3 pontos.
Obs: Nosso ataque ficaria muito bom com Ricardinho, Bruno Mineiro e Guerrón do outro lado, mas parece que o negão não quer ficar então que vá embora de uma vez (é só depositar o que queremos) e pare de criar caso.

SRN !!!

Daniel Loures



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.