Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Vai começar

E aí moçada, beleza?

Vai começar o Certame Paranaense, um dos mais vergonhosos e desorganizados campeonatos do mundo. Um campeonato organizado pela FPF, que comete erro atrás do outro, uma competição barata que pra uns times só serve pra testes e pra outros se torna obrigação vencer, enfim, em minha opinião não vale nada.

Mas, já que o nosso querido furacão está em campo, que entre pra vencer, pois nós estaremos torcendo.

Mas algumas coisas começaram a acontecer, a novela do estádio acabou. Vamos jogar na cidade de Ponta Grossa no estádio Germano Krüger. A casa do fantasma conta com 9mil lugares apenas, então, apenas metade dos sócios do Atlético poderão assistir o jogo na cidade que esta cerca de 100km da capital. A assessoria do clube em nota pediu desculpas aos sócios através do site oficial e já colocou os ingressos a disposição.

Como funciona:

Você sócio-furacão que vai a Ponta Grossa ver o jogo, deve retirar seu ingresso nas bilheterias da Arena. Você deixa seu smart lá e pega o ingresso para o jogo contra o Londrina (domingo as 19:30h), as bilheterias estarão abertas hoje até as 19hs e amanhã das 9 as 12hs. Os smarts estarão a disposição para retirada a partir de segunda-feira na Arena. Um processo simples e rápido e pelas informações dos amigos (que assim como eu) já pegaram seus ingressos, esta tudo muito tranqüilo para a retirada dos mesmo, sem filas, sem problemas.

Vamos invadir PG moçada, vamos mostrar a força do torcedor Atleticano, como sempre.

Se ninguém é por nós, nós somos pelo Atlético.

Outras notícias boas surgiram na semana. O lateral esquerdo Paulinho graças a Deus não faz mais parte do elenco atleticano, foi para o Atlético-Go, assim como o Dragão mandou a tiriça do Robston pra cá ano passado, este ano enviamos uma draga pra lá, tchau Paulinho, não sentiremos saudades.

A primeira lista de dispensas do clube saiu. Rafael Santos, Raul, Jaílton, Gabriel Pimba, Branquinho, Fransergio, Diego Petri, Vinicius, Dinei e Patrick não pertencem mais ao Clube Atlético Paranaense, enfim, boas notícias também.

O técnico Carrasco solicitou a diretoria a contratação de cinco reforços para a temporada de 2012. Em coletiva o treinador pediu jogadores para a defesa, meio e ataque (obvio). Treinador esta trabalhando com avaliações no CT, já cortou alguns e pediu outros. Tudo que se fala em contratação é só especulação, vamos aguardar.

Para domingo o provável rubro-negro que enfrentara o Londrina no GK, será: Rodolfo, João Antonio, Manoel, Gustavo e Heracles, Deivid, Paulo Baier e Marcinho, Nieto, Morro e Ricardinho. Mas não se surpreenda torcedor atleticano se a escalação for outra.

O certo:

O certo que estaremos em PG junto com o furacão. A torcida vai com certeza invadir a princesa dos campos para ver o primeiro jogo do Atlético em 2012. Espero que a nova diretoria também esteja presente e preferencialmente junto com a torcida, para que juntos possamos avaliar se o Germano realmente serve pra ser a casa do rubro-negro neste ano.

#bora pra PG moçada!

Eu te amo furacão, eu te amo...

Abrasss e até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.