Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

4° FEIRA = 4 GOLS


Salve nação Rubro Negra.
Com atraso mas vamos  ao texto pós jogo de toda quinta feira.
O Furacão começou o jogo em cima do fraco Toledo, muitos passes errados e afobação da garotada rubro negra, o Atlético concentrou suas jogadas pela esquerda com Héracles, trabalhando muito bem com Ricardinho (é rápido mas erra muito) e Furlán saindo deste o passe para o belo gol de Deivid (com a comemoração muito bacana, mostrando o quanto o menino é querido por toda equipe assim como pela torcida).

O gol aos 41 minutos da primeira etapa deu mais tranqüilidade a equipe e com a entrada do Perna Longa (Marcelo)  no lugar de Furlán e de  Linguera (que estreou muito bem) no lugar do ótimo Harrison (que novamente foi muito bem) o time ficou mais agudo com ataques pelo meio e principalmente pela direita.  Os gols foram saindo naturalmente com ótimas jogadas de Marcelo (2° gol) tocando para Liguera, e o 3° gol invertendo os papéis, Linguera, Bruno de peito e a conclusão de Marcelo, e o 4° e fechando o placar Manél, que está gostando de marcar gols.


Boa vitória, boa estréia,  bom placar, bom jogo, e digo que é muito divertido ir ao Janguitão, mas não podemos  deixar de lado o perrengue que a torcida Atleticana vem passando, ter que imprimir papel (que inclusive  ninguém conferiu na s catracas do “estádio”), jogos a tarde em horário comercial, sem conforto, sem proteção, sem absolutamente nenhum respaldo da diretoria, vem ai um ATETI ba, como vai ser? Quem se responsabiliza? Apenas uma torcida? Cada vez mais o futebol do estado vem diminuindo, tudo pela briga política, egos, rompantes e xiliques de dirigentes despreparados e melindrados, esquecendo de que o mais importante no Futebol são as torcidas e em especial a nossa, que sim... Faz a diferença.
OBS: Parabéns ao @Fusketa pelo aniversário do Blog do Torcedor na Globo.com, leiam a coluna do @CV2C no Blog vale a pena.
SRN !!!
@DanieLoures

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.