Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Cornetada de Carnaval (Por: @GiulianoAlmeida)

Fala Moçada,

Em ritmo de carnaval, você que esta lendo este texto agora com certeza não esta desfrutando de um carnaval regado a praia, piscina, cerveja e frutos do mar (risos).

Neste mesmo ritmo, nosso time parou diante do Arapongas no sábado. Conforme combinado, ainda não cornetarei, nosso presidente pediu 60 dias, que serão ali por Março, dali em diante, podemos cobrar as coisas, mas, o teste de ferro e o pedido da comissão técnica eram 10 jogos, justamente, depois do ATLETIba.

Mas a questão cornetar (diferente do que muitos sensores do twitter pensam) não é criticar, sim debater e cobrar melhorias no nosso querido furacão.

Portanto amigos, o ATLETIba esta aí, provavelmente vamos com o nosso melhor para este embate. E temos mesmo...

... pois longe de nossa casa, mas já com um estádio melhor, pois jogaremos na Vila, longe de ser um bom estádio, já é muito melhor e maior que o Janguitão. Mas o maior desafio deste ATLETIba, chama-se Heber Roberto Lopes, sim, ele vai apitar o jogo na quarta.

Heber é sem vergonha, mal intencionado e sempre favorece os verdes quando apita o maior clássico do estado, vamos acompanhar...

Jogo que já tem suas polemicas, devido a diretoria atleticana querer no estádio uma torcida só. O Ministério Publico quer que o clube envie pelo menos 10% da carga de ingressos para o rival e o Coritiba diz que aguarda e que até agora não recebeu estes ingressos, vamos acompanhar...

Minha sugestão de leitura nos próximos dias vai para a @furacaocom, pessoal que manda bem, traz informações precisas e de qualidade. Clique aqui e acompanhe.

Nos vemos na Vila!

#TeSigoEmTodaParte

Abrassss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.