Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cornetada do Giu - 1º ATLETIba

Fala Moçada,

O itinerante Clube Atlético Paranaense, Nosso Querido Furacão jogou ontem na Vila Capanema, o adversário foi o fraco Coritiba.

No primeiro ATLETIba de torcida única, ninguém saiu satisfeito (Tirando o Carrasco), o jogo terminou 0x0, mas posso dizer que o jogo foi bom e que jogamos melhor que os verdes.

Talvez o empate fosse justo, se não fosse ele: Sim, estou falando do personagem da noite, Héber Roberto Lopes, este ladrão roubou mais uma vez o meu time, não dando um pênalti claro de Pereira em Bruno Mineiro.

Héber e seus auxiliares queriam aprontar, apesar do que o safado não fez a distribuição de cartões que costuma fazer e no final do jogo ainda expulsou um amigo dele.

Mas tirando isso, perdemos muitos gols, o amigo @EltonStadler vive me falando, precisamos de um 9, precisamos de um 9. Ontem dei razão pra ele. Bruno Mineiro perde muitos gols, assim como ontem o Bruno Furlan também perdeu vários. Quem não faz, uma hora toma. #FicaaDica

Mas outro personagem negativo da noite foi o nosso técnico, nosso Carrasco errou ao colocar o tiriça do Nieto. Poxa, pensei que não veria mais este jogador em campo. Como diz aquele um: O empresário do Nieto deve ser bom. Pôô, o cara entra no lugar de um dos melhores jogadores do time. Não dá pra entender.

Nosso Carrasco errou nos principais jogos nossos, foram onde perdemos pontos. Se perdemos o título do turno, pode colocar na conta do uruguaio.

De resto, nossa zaga foi bem, apesar de algumas falhas de posicionamento em bolas altas e da sempre insegurança passada pelo Gustavo, não comprometeram. Rodolfo novamente salvou a pátria. Eu acredito nesse goleiro e ponto.

Nossos laterais fizeram na minha opinião a melhor partida do ano, tanto Heracles como Pablo. Apesar da dificuldade que ambos tem em marcar, apóiam bem e saem pro jogo.

Deivid é chover no molhado, joga muito. Marca, da combate, joga muito bem com a bola no pé e acerta a maioria dos passes, nem da pra sentir saudade de outros jogadores no Atlético com o coquinho jogando o que esta jogando.

Liguera e Ricardinho movimentam bem o jogo, chegam fácil ao gol, só falta o matador, porque batendo na tecla de novo, perdemos gols demais com os Brunos. Acorda diretoria.

Empatamos o ATLETIba, assim como empatamos com o Cianorte (jogo que estava ganho) e levamos um sacode do Arapongas, porque sucumbimos com times mais fortes do que os outros? Sinal de alerta e chega de invenções seo Carrasco.

Agora só nos resta torcer por um tropeço do Cianorte, que joga contra o Arapongas no estádio dos pássaros. Mas pra sermos campeões do turno, temos que ganhar do Paranavaí lá. Missões difíceis, o rubro-negro como sempre dependendo dos outros pra ser feliz.

Vamos aguardar e jamais deixar de torcer...

Valeu moçada!

Sempre com o Furacão...

Ah... como prometido, aqui vai a minha cornetada, vamos às notas: Rodolfo: 8, Pablo 7, Manoel 7, Gustavo 7 e Heracles 7, Deivid 9, Renan 5, Liguera 7, Bruno Furlan 6, Ricardinho 7 e Bruno Mineiro 6. Nieto 5, Harrison 7, Marcelo 7 e Carrasco 5.

Abrasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.