Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

O primeiro turno é nosso (por: @GiulianoAlmeida)


Fala Moçada

Eu quero gritar campeão...

O Verdadeiro Furacão
Foto: Joka Madruga
E é isso aí. O rubro-negro conquistou o primeiro turno do Certame Paranaense. Contra tudo e contra todos, que diga-se de passagem. Pra imprensa o coxinha era favorito, pro pessoal do interior os times paulistas eram os favoritos, enfim, o furacão passou por cima de todo mundo, e terminou o primeiro turno como melhor time do estado.

Falem o que quiser, já estamos na final.

Depois da derrota para o Arapongas e o empate contra os verdes, o Atlético foi até Paranavaí e não tomou conhecimento do vermelhinho, ganhando por 3 a 1, com gols de Bruno Mineiro, Liguera e Harrison, o rubro-negro não teve dificuldades em conquistar a vitória. Daí só coube secar o nosso maior rival, e não deu outra, o Cianorte empatou em 1 a 1 com o Arapongas e furacão ficou com o titulo do primeiro turno.

Parabéns a comissão técnica, parabéns aos meninos, parabéns aos velhinhos, parabéns Atlético Paranaense. Pode parecer pouco, mas pra um time que só levou porrada ano passado, esta conquista nos trás esperança e devolve a alegria aos nossos corações.

Independente de qualquer coisa, das dificuldades, das necessidades e dos problemas que tem em nosso clube, o time esta acima de qualquer coisa e as vitórias nos faz sentir orgulho de ser atleticano.

Valeu Atlético! Valeu furacão!

O rubro-negro é o melhor time do estado do Paraná. E tenho dito!

Abrassss

Sejam Felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.