Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Que venha a Copa do Brasil! (por @_caaarool)


Bom gente, mais um jogo do Atlético e mais uma vez fizemos a nossa parte, dessa vez sem fortes emoções, foi um jogo tranquilo. Vencemos bem o Rio Branco, ontem, em "casa". Paulo Baier voltou a marcar de falta e Guerron mostrou que realmente quer jogar, está com vontade.

Espero que o nosso Furacão demonstre essa mesma vontade na quinta-feira, pela Copa do Brasil. Afinal, não há explicação para o que aconteceu no último jogo. Aliás, caso a partida caminhe para os pênaltis (espero que não seja necessário), que o nosso time consiga convertê-los. Depois dos 2 pênaltis perdidos pelo  Bruno Mineiro nesse campeonato, admito que não sei se estão treinando a penalidade máxima mesmo.

Caso alguém não tenha acompanhado/visto, ontem, durante o jogo, o Atlético fez mais uma homenagem às mulheres. Elas (11) ganharam uma camisa com o símbolo do nosso furacão e a frase "Te sigo em toda parte", da campanha. Muito bacana o clube homenagear essas torcedoras que estão todo jogo lá, torcendo pelo nosso Atlético.

É isso aí gente, quinta-feira é dia de apoiar o Furacão novamente, dessa vez, na Copa do Brasil.

Espero vocês na Vila;

SRN!

Carolina Pereira

Um comentário:

  1. Isso mesmo Carol,homenagem as mulheres e ainda mais a aquelas que valem a pena é válido e merecido!Aliás este marketing do eu te sigo a toda parte é melhor q mto marketing por aí(até barra o meu de ano passado que falava em "tem que ter paixão).
    Quinta o bicho pega,ou o CAP joga bola ou já era Copa do Brasil contra um adversário no qual toda vez que vcs jogam a Copa do Brasil sempre dão de cara com o Sampaio Corrêa!
    Abraço
    Igor
    meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.