Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Estréia Desastrosa (por: @DanieLoures)

É meus amigos, o que falar?
Apenas o que já sabemos, a instabilidade da nossa equipe é algo impressionante, e não me venham com essa de que “o ruralzão não é parâmetro” pô, o Sampaio Correia é o que na ordem do dia? Novamente vimos (ou ouvimos) uma equipe perdida em campo, com um comandante mais perdido ainda no banco que usa substituições em tempo recorde para criar algum impacto e tentar ser respeitado pelos jogadores, considero um tiro no próprio pé, porque é bem mais fácil conquistar a antipatia dos mesmos, no primeiro gol dos caras se alguém tinha que ter sido substituído pelo lance era o Rodolfo (sim, ainda precisamos de um goleiro confiável e que saiba sair do gol), falando em Adriano o substituído a 6 minutos, quem foi a “cabeça pensante” que trouxe esse ser, sinceramente alguém sentiu alguma diferença nas contratações dessa diretoria para a anterior? Eu não, continuamos com as mesmas  “apostas”, jogadores que ninguém sabe de onde vem, quem são, e de nível varzeano, seria o Ibiapina fazendo carreira? Parece que sim porque além dessas contratações já teve dirigente falando em levantar a taça da Copa do Brasil, com esse elenco, infelizmente eu não acredito, voltando ao assunto, sai Adriano (fritadaço) e entra Gustavo (fritado contra o LEC), amigos, Gustavo não tem bola jamais para jogar no Atlético, assim como Bruno Costa, Marcinho, e Nieto, esse é um “DeuZolivre”, e pior, ele tinha que ter entrado mesmo com a inoperância do Bruno Mineiro. No primeiro tempo o 2x1 ficou barato, além dos 2 gols Rodolfo fez várias defesas, bola na trave, e muita pressão, o golzinho no final do tempo foi um achado. No segundo tempo, o time Maranhense diminuiu o ritmo (ou não aguentava mais correr), conseguimos criar várias chances, principalmente quando o “Tubarão do Nordeste” ficou com um a menos (sim perdemos para o Sampaio com 1 a menos), mas a displicência do Nieto é maior que qualquer pressão. Fim de jogo e novamente uma estréia catastrófica na Copa do Brasil, frustração da nação que novamente,  percebe que será um ano longo, e complicado pela frente, entra diretoria, sai diretoria e continuamos patinando mesmo sabendo que temos um potencial enorme como clube, instituição e torcida.
No jogo de volta não vejo muitos problemas para conseguirmos a classificação, se jogar medianamente passa de fase tranquilamente, queria estar escrevendo aqui com alguma esperança de título da CDB, mas infelizmente a minha esperança é que quem dirige o maior clube desse planeta comece a pensar na bola que é o que a torcida quer e almeja, títulos e alegria de ser rubro negro, começando por reforços para subirmos a série A que é o que interessa nesse “maledeto” 2012.



Obs: Guerrón não foi para o Maranhão, realmente o negão vacilou e muito, também fiquei puto da cara, mas já que ta no elenco, já que não foi embora que jogue, porque é melhor que os outros e ajudaria muito no jogo de ontem, óbvio que não foi opção do Treineiro, e sim alguma esperança da diretoria de negociar o jogador com alguma equipe que está na disputa da CDB, temos que parar de pensar minúsculo, só discurso e blablabla não adianta em nada.


"Mesmo Ganhando, mesmo perdendo, sou Rubro Negro de Coração" 
@DanieLoures

Um comentário:

  1. Eh isso ai meu amigo - bom te-lo de volta.

    Concordo em varias partes do seu texto.

    O que me deixa intrigado eh, pq Nieto sempre tem chance, porque ainda acreditam que Bruno Costa e Gustavo vao render e o Marcinho, sempre reclamando de algo... Desta vez foi do calor e do gramado...

    Vamos classificar sim, mas um sinal de alerta foi ligado no Caju...

    Abrasss irmao

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.