Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Furacão em Clima de Curitiba - Por @mu_almeida

É meus amigos.

Mais uma sexta-feira.

Uma sexta-feira típica curitibana.
Cinza, chuvosa, com friozinho leve, mas anunciando o que virá pela frente.

E o que isso tem a ver com o Furacão?
Começa pelo fato de ser o maior da capital. Do Estado e até do Brasil. Segundo que a vitória de ontem, foi neste clima, também. Tanto o clima, no sentido do tempo, da temperatura, como o clima no sentido de sentimento.

O clima (tempo) espantou bastante gente do Puxadinho, nossa atual humilde residência neste momento. Descoberta, com uma estrutura que não chega nem aos pés do que estamos acostumados, mas não devemos ser ingratos. Estamos nos saindo bem, está dando sorte. A noite de ontem, fria e úmida, pôs à prova o Atleticanismo. Longe de mim julgar que não foi ao jogo. Existem “n” motivos que podem impedir a cada um de ir, mas os fortes estavam lá. Aqueles que realmente seguem o Furacão em toda parte.

O clima (sentimento) não era dos melhores também, não. Todos confiantes, na expectativa de ver o Furacão massacrar em campo. Mas, a realidade não foi bem essa. Tivemos muitos bons momentos em campo. Muitos, muitos mesmo, gols perdidos. Pelas contas, era para o Léo Pietro ter ganhado o Concurso de Palpitagem do Paulo Colnaghi (ele apostou 8x1). Mas, na prática, foi um 1x0 cinza, sem graça, mas que nos classificou.

No carro, a caminho do jogo, conversa com o Giuliano Almeida, sempre parceiro, e o que surgiu de comentário, foi exatamente isso. Nos classificaremos. PONTO. E foi o que aconteceu. Esperávamos mais. Queríamos mais. Merecíamos mais. Mas, enfim. É o que tem para o momento. Venceu, classificou, mas não convenceu e nem agradou.

Vamos em frente!

No domingo, pelo Paranaense, enfrentaremos o Roma, em Apucarana. O jogo será no Bom Jesus da Lapa, às 16h. Precisamos vencer. Não pelo campeonato em si, pois já temos nossa vaga na final, mas pelo fato de que, se analisarmos o certame, dá até raiva de pensar em não vencer.
Sempre com o Furacão.

Um excelente final de semana pra todos!

Beijos e Upas!
@mu_almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.