Páginas

domingo, 18 de março de 2012

T B C (por: @GiulianoAlmeida)

Fala Moçada,

O que falar do nosso querido furacão?

Quero acreditar que o time não foi a Apucarana, enfrentar o lanterna do certame, pois olhe, uma preguiça em campo, uma falta de vontade e principalmente (o que mais dói) a falta de respeito ao manto sagrado rubro-negro.

Nosso time parecia um time de várzea, arrisco dizer que nossos amigos #TuiteirosdaBaixada goleariam o fraco time do Roma.

Mas não adianta ficar chorando o leite derramado, empate com gosto de derrota. Time bem abaixo da média, reposições vergonhosas e fora de campo desespero.

O lado bom da história que já estamos na final e que provavelmente enfrentaremos um time cujo mascote é aquático (ou tubarão ou golfinho).

A luz de alerta se acendeu faz tempo, a instabilidade do time do Atlético. Um jogo ruim e outro bom, este era pra ser bom, mas os preguiçosos não quiseram ganhar do Roma. Carrasco olha pro banco e chora, sem reposição, os que entram não dão conta, enfim, precisamos contratar, não adianta ficar de #mimimi no twitter, vamos arregaçar as mangas e trabalhar.

Também não venha com este papo que é difícil contratar, é só ter um pouco de boa vontade e usar o TBC (Tira a bunda da cadeira) sair contratar, pois precisamos (na minha opinião) de mais um ou dois zagueiros, um volante, um meia e dois ou três atacantes.

Isso mesmo, precisamos de um parceiro pro Manoel, precisamos de uma reposição pro Coquinho, precisamos de mais uma opção pra meia e claro, precisamos de matadores, de caras malvados que saibam fazer gol.

A série B não é um conto de fadas, precisamos ganhar os jogos, sem firula, sem má vontade e com muitas opções de reposição, pois o campeonato é longo e difícil, se foi promessa de campanha um time de ponta, já estamos completando um terço do ano e nada.

Vieram apenas promessas e acho que de boas contratações somente Liguera e Gabriel Marques, mas é isso aí, o que precisa é trabalho, boa vontade e respeito ao Clube Atlético Paranaense e sua imensa torcida.

O bom que apesar de tudo, considero o nosso time o melhor do campeonato, mas ainda continuamos com as peças do ano passado, a tiriçada, não cabe aqui mais dizer o nome deles, mas a preocupação é: uma tiriçada que derrubou o time, vai conseguir fazer com que ele suba de novo?

Porque a molecada, vem mostrando bom futebol, Heracles, Deivid e Harrisson.

Ainda é tempo. E aqui entre nós senhor presidente, se o senhor foi eleito com a maioria esmagadora dos votos, é porque estes atleticanos confiaram no senhor, tanto nós, como seus netinhos querem ver o senhor trabalhando pra fazer nosso time Gigante. Conforme promessa. Então mãos a obra, porque somos atleticanos, acreditamos no Atlético e queremos muito a volta do nosso querido furacão.

É isso aí meus amigos.

Precisamos de jogadores e bons jogadores.

Carrasco e seu esquema tático me agradam, mas a tiriçada tem que ir pra rua e precisamos de novos e bons jogadores, porque, queremos ser campeões!

Sejam todos felizes!

Sempre com o furacão...

Abrassss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.