Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Estamos de volta


Fala moçada...

Depois de um longo e tenebroso inverno, estamos de volta!

O Meu Querido Furacão voltou!

E olhe, voltamos num momento único, num momento especial, nosso time esta melhorando, vencendo jogo atrás de jogo, enfim, do jeito que as coisas estão indo, vamos subir com certeza.

Por isso a importância da cobrança do torcedor, nosso ultimo texto pediu uma reação e não é que fomos atendidos.

Hoje o furacão ocupa a 5ª colocação no brasileirão da série B, com grandes chances de subir.

O time esta muito melhor, conta com grandes reforços como Maranhão, Pedro Botelho, João Paulo e Elias que estão fazendo a diferença, assim como também conta com a experiência e maestria do bom “veínho” Paulo Baier e com a garra dos gigantes Deivid e Manoel. São estes que nos ajudarão a voltar a serie A.

Estamos de volta jogando em Curitiba, a torcida mais perto do time, quebrando recorde atrás de recorde do modesto estádio, aí sim, mais uma bela tacada da diretoria, colocando as arquibancadas tubulares e fazendo com que o Janguito Malucelli pudesse receber jogos maiores.

Sendo assim, unindo forças, diretoria, time e torcida, ninguém segura o furacão, em breve estaremos na primeira divisão novamente...

Em clima de alegria e paixão pelo Furacão o amigo Joka Madruga fez uma foto que traduz bem o momento do nosso Querido Furacão.

Giu e Anderson Negão

Valeu meus amigos, até a próxima!

Subir meu furacão!

Sejam Felizes

Abrasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.