Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Subiremos amigos, subiremos


Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Eu tenho fé nesta frase e tenho certeza que milhares de atleticanos também.

Se os Deuses do futebol assim quiseram, vamos decidir nosso acesso a série A do Campeonato Brasileiro, diante do Paraná Clube.

Lembrando que não é clássico, talvez seria pela importância do jogo. Sim, porque o Paraná vai ganhar uns trocados de São Caetano e Vitória, talvez o dinheiro que não viram o ano todo, darão o sangue, a vida, o que for preciso para tirar o Atlético da série A.

Mas quer saber? Eu não ligo.

Somos mais time, temos mais torcida, tradição, mais camisa e muito, mas muito mais força, se tem um favorito pra este jogo, chama-se Atlético Paranaense.

Vai rolar este papo de mala pra cá, mala pra lá, salários atrasados pra cá, tabu pra lá, mas o que importa para nós atleticanos é o acesso e ele virá, com todo sofrimento, como desde 1924. Voltaremos a elite do futebol brasileiro, mostrando que somos o maior e melhor clube do estado, então amigos, não se desesperem, se concentrem, vamos lotar o Janguito e mostrar que Rubro-Negro é quem tem raça.

Nosso time precisa entrar focado, sem soberba ou salto alto, com garra e faca nos dentes, desta forma, torna-se impossível o triunfo do tricolor dentro de nossa casa provisória, eu acredito no acesso, acredito no Atlético e acredito na vitória.

Subiremos meus amigos, subiremos.

Nos vemos no Janguito!

Salve, sejam felizes!

Sempre com o furacão.

Abrassss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.