Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Furacão x Dragão

Uma sexta-feira de sol aqui em Curitiba.

E neste sábado, teremos jogo do querido furacão, o único time de primeira divisão do estado do Paraná, o resto, é resto!

É sabido por todos nós atleticanos que teremos três desfalques contra o Dragão. Pois é, Manoel, Paulinho e Paulo Baier estão fora.

Portanto, nossos cabelos brancos aumentam nesta hora, mas o bom é saber que pelo menos desta vez o Netinho não esta sendo cotado como titular, depois da entrada do Ivan González na quarta, eu o colocaria de titular com certeza ao lado de Branquinho. Mas, eu não sou treinador, como diz aquele um: “sou apenas um corneteiro”.

O certo é que vamos pra Goiânia, um lugar de lindas mulheres, pra bater no xará goiano, é isto mesmo, nenhum outro resultado interessa a não ser a vitória, precisamos recuperar os pontos perdidos contra o Corinthians e continuar a nossa busca pela libertadores da América.

O time que possivelmente vai a campo, segundo informação da Furacão.com é o seguinte: Neto, Diniz, Leandro, Rhodolfo e Bruno Costa; Chico, Vitor, Branquinho e Guérron; Maikon Leite e Bruno Mineiro.

Zagueiro Leandro
Mais uma vez, o PÉSSIMO Leandro vai pra campo, o que eu tenho a fazer e toda a torcida atleticana, é torcer pra que ele jogue bem e não nos comprometa, afinal, estamos sofrendo algumas falhas na defesa, não podemos perder pontos e precisamos de seriedade e responsabilidade, jogar com inteligência, já que não tem tu, vai tu mesmo (já diria o deitado).

A pergunta que fica é: Rafael Santos não vem treinando bem? Era titular quando saiu daqui, será que esta trabalhando com o grupo? Certo que é o melhor reserva que temos, eu até preferiria o Chico ali, do que o péssimo Leandro, mas enfim.

A questão Paulinho, não tem outra mesmo, Bruno Costa já jogou ali, foi bem num jogo e ruim no outro, mas substituir o Paulinho não deve ser uma missão difícil, vale salientar que o Paulinho vem crescendo no meu conceito, mas se o Bruno Costa acertar uns 3 ou 4 cruzamentos e uns 5 a 7 passes, com certeza já estará superando o lateral esquerdo titular do CAP.

A pergunta que fica é: Heracles não vai subir pro elenco principal? Vi este garoto jogando na taça BH, e também no campeonato paranaense, ele é o melhor lateral esquerdo que temos no Atlético no momento, mas enfim.

Baier não joga também, já não havia jogado os dois últimos jogos fora da baixada, então esta sendo meio que natural, Guérron será seu substituto, até aí tudo bem, um 433 disfarçado, mas pra funcionar, o Branquinho tem que jogar no meio, armando, articulando e distribuindo o jogo, o equatoriano cai pela direita e o Maikon Leite pela esquerda, contando é claro com os apoios dos laterais, e Bruno Mineiro centralizado na frente, na área, como centro avante, assim esperamos, assim queremos, assim que tem que ser.

No mais, acredito na vitória, acho que teremos opções para consertar o jogo se a coisa não acontecer, como o González e o Nieto (soluções estrangeiras).

Portanto amigos atleticanos, vamos torcer, como sempre.

Não é repetitivo falar, mas se jogarmos com: Inteligência, sem invenções, com raça e contarmos com uma ajudinha da sorte, ninguém vai nos segurar e vamos buscar o G4,G5,G6, rumo a libertadores Furacão.

Abrasss

Giuliano Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.