Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Passo a Passo

O Furacão da Alegria do Paraná e do Brasil...

É assim que tem sido os nossos dias, estamos felizes e orgulhosos com o nosso Atlético.

Mas queremos mais, muito mais, é demais sonhar com o bi do brasileiro? É demais sonhar com a libertadores?

Sonhar não custa nada!

O nosso querido furacão está indo muito bem obrigado. Rumo ao topo e como eu já disse: Quanto menor for o G, maior será o nosso objetivo.

#Pra cima Furacão!

O jogo contra o Botafogo no Rio teve duas caras, a do primeiro tempo e a do segundo.

Mas uma coisa é certa, o Atlético sabe o que quer, nossos jogadores sabem o que querem, hoje, todos lutam por um único objetivo, fazer o nosso furacão ganhar jogo a jogo, ponto a ponto, passo a passo e nós seguimos a canção: “não importa a partida/ que você disputara/ eu te sigo em toda parte/ cada vez te quero mais”.

O Rubro-Negro não aconteceu no primeiro tempo, e levamos um gol. Agora, no segundo tempo o Carpa mudou o time e a cara do time, fez mudanças ousadas mas corretas e é claro deve ter dado uma bronca também.

O Baier entrou no lugar do Chico e deu mais qualidade na saída de bola e na organização do meio campo e o Granja entrou no lugar do Diniz que não estava jogando bem.

Baier deu outra cara para o meio campo do Atlético, deixando o Branquinho mais livre e este fez um segundo tempo fantástico, jogou muito, deu um passe incrível pro Thiago Santos (que entrou no lugar do Maikon) que perdeu um gol incrível também. Branquinho ainda deu o passe para o Guerron fazer seu primeiro gol com a camisa do Atlético.

Nossa defesa foi bem, apesar do gol do fogo. Neto é goleiro de seleção e mostrou porque foi convocado, Rhodolfo como sempre perfeito e Paulinho não fedeu e nem cheirou, mas deixou o Alessandro se divertir por lá.

Vitor, um parágrafo só pra ele. O melhor em campo, um gigante, o verdadeiro “cachorrão”, jogou muito, marcou e pelas minhas contas errou dois passes, Vitor foi ótimo, principalmente no segundo tempo, em que teve que se desdobrar pra marcar pelo Baier, melhor partida do Vitor com a camisa do CAP.

O “véinho” Paulo Baier tem que mudar sua receita, jogar ao menos 45 minutos por jogo, ele é fundamental para o Atlético, nas bolas paradas, na experiência e é claro, quando inspirado na criação.

Maikon, Bruno e Guerron estão abaixo da média, o primeiro tem créditos porque é um craque, mas precisa voltar a jogar e o último fez o gol que o deixa “numa boa”, mas o Bruno Mineiro, ah Bruno Mineiro, acorda “rapá”, se não vai rodar. Acredito que só não rode, porque o Nieto também não demonstrou muita coisa e o Thiago Santos é péssimo.

Enfim, ficou claro que precisamos de um matador, de um nove, alguém que saiba fazer gols, pois perdemos gols inacreditáveis neste domingo.

Estou feliz com o Atlético, acredito ainda na libertadores, vamos buscá-la com unhas e dentes e mostrar a força do furacão.

Mas como todo bom “corneta”, como diz aquele um, vamos às notas:

Neto: 8, Diniz 5, Manoel 7, Rhodolfo 8 e Paulinho 6; Chico 6, Vitor 9 e Branquinho 8; Guerron 7, Bruno Mineiro 6 e Maikon Leite 6; Paulo Baier 8, Elder Granja 8 e Thiago Santos 2. Carpa 8.

Valeu meus amigos, que venha o Vitória, ou posso dizer: que venha a VITÓRIA?

Abrasss

Um comentário:

  1. Giu vc foi bonzinho em algumas notas hein! Thiago Santos não mereceu nota, de tão ruim. 6 para Maikon Leite foi muito. Ele desaprendeu a jogar OU perdeu o tesão OU está fazendo corpo-mole (já q é titular absoluto).
    Que venha A VITÓRIA!
    Abçs amigão!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.