Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Que venha a vitória!

Que venha a vitória! Que venha o Vitória!

A quarta-feira esta começando com uma “cara” ótima, um clima bom em Curitiba, os atleticanos já estão ansiosos a espera do jogo de logo mais a noite, que chegue logo as 19:30.

Hoje bem que poderia ser um daqueles jogos pra ganhar bonito, golear eu diria, meter uns três ou quatro no vitória, dar mais do que um passo pro G3 e sim uma demonstração de que voltamos ser o “Furacão da Baixada”. Vamos pra cima furacão, vamos ganhar mais este jogo.

Repetir as boas atuações, não inventar, jogar com raça e envolver o time baiano em busca de mais um resultado positivo, é isto que torcedor atleticano quer e tenho certeza que é isto que o Clube Atlético Paranaense está buscando, já somos o maior e o melhor do estado, vamos ser um dos melhores do Brasil e quem sabe das Américas, já é passado brigar pra não cair, até porque, segunda divisão é pros fracos e pequenos.

Uma vitória hoje, pode nos colocar até na 5ª colocação do campeonato brasileiro, pra que isto aconteça, nossa zaga tem que jogar sério e firme na marcação, sem bobeiras, sem vacilos; Nosso meio tem que criar e distribuir o jogo; mas principalmente nosso ataque tem que acontecer, tem que marcar gols e muitos.

Bruno Mineiro é dúvida, Guerrón pode ganhar a vaga, ficamos sem referencia lá na frente mas ganharemos velocidade, se não perdermos gols, será uma sacola pra cima do Vitória.

O ataque em questã, tem que guardar, seja quem for: Maikon Leite tem que voltar a jogar com alegria no CAP, com seu futebol desconcertante; Bruno Mineiro (se jogar), tem que mostrar que é matador e o Guerrón, terá mais uma chance de fazer valer ainda mais o valor que nele foi investido, é isso que esperamos, que nosso ataque faça gols hoje.

O certo que o caldeirão vai ferver mais uma vez, a fantástica e linda torcida atleticana dará mais um show nas arquibancadas da baixada e empurrará o furacão pra mais uma vitória.

Vamos furacão, VAMOS VENCER!

Abraços a todos e nos vemos na baixada!

#libertadoreseuacredito

Giuliano Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.