Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mais uma vitória

#Então!?!

Um time determinado e certo do que quer, foi isto que vimos ontem na baixada.

O Atlético está longe de ser um primor de time, mas está com uma “cara” bacana, time que quer ir mais longe e mais alto, sendo assim, a torcida agradece.

Eu até achava que poderíamos golear o Vitória, não foi o que aconteceu, mas somam-se mais três pontos e ganhamos duas posições, ou seja, já estamos entre os cinco melhores times do Brasil.

O jogo em si, foi bom. O Atlético começou diferente, quando eu vi o time com três atacantes eu pensei: O Carpa esta sendo ousado, vamos golear hoje. Enfim, as coisas foram acontecendo, mas nosso ataque não apareceu de novo, Bruno Mineiro em mais uma noite infeliz, chegou atrasado em duas bolas e ainda perdeu um gol que até minha mãe faria, mas enfim, ele já esta nesta má fase há algum tempo.

O Chico jogou por dois ontem, firme na marcação, volante é uma posição que estamos muito bem servidos. Elder Granja entrou e foi melhor do que o Diniz, tanto na frente, como atrás, mas acontece que no ataque ele é mais eficiente. Branquinho de novo jogou dois tempos distintos, ao meu ver foi melhor no primeiro. Paulo Baier é maestro, mostra que o véinho tem que jogar sempre neste time.

Mas agora vou falar dele, o “cara” do jogo, o melhor zagueiro do Brasil: Rhodolfo, um baita zagueiro e ontem foi o artilheiro, jogando muito, seguro, firme, talentoso e com muita estrela, a fase é ótima e em breve, muito em breve vestira a canarinho pra não tirar tão cedo, fique de olho Mano.


Estou feliz e satisfeito com o Atlético, vamos passo a passo rumo ao G3, dá pra chegar, temos time pra isso, melhor até, temos elenco pra isto, eu acredito e torço, vamos pra cima Atlético.

Como não poderia faltar, aquela cornetagem básica do Giu, vamos as notas:


Aquele Abraço

#LibertadoresEuAcredito

Giuliano Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.