Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

HOJE VAI PASSAR UM FURACÃO POR CURITIBA

#Então!?!

Anos atrás, os jornais estampariam em suas manchetes: HOJE VAI PASSAR UM FURACÃO POR CURITIBA.

Mas nós como torcedores, apaixonados e loucos pelo Atlético, sempre acreditamos nisto. Sempre acreditamos em vitória, às vezes meio “São Tomé”, mas bem lá no fundo, até o mais pessimista dos Atleticanos acredita numa vitória, e depois dela ainda saímos dizendo: “Esse time só me da alegria”.

É verdade!

Portanto torcedor Atleticano, vá para a baixada em horário de boate, o jogo é as 22hs, vamos levar nossas forças para gritar, apoiar, incentivar o nosso querido furacão, é meio clichê esta frase, mas é isso que precisamos, acreditar no Atlético.

A TOF como sempre fazendo sua parte, e o que queremos é gritar campeão, como na nova música. Vamos ó meu Furacão!


O time como sempre nunca esta definido, Carpa sempre tem uma dúvida, mas o certo que a base será mantida, as duas linhas de quatro, com dois atacantes. Chico volta ao time, afinal era titular, se Carpa não sabe se vai de Deivid ou Olberdan, a coisa começa a preocupar, mas o que tranqüiliza é que temos quatro bons jogadores pra posição, apesar de eu preferir Vitor e Olberdan. Mais uma vez saliento, não tenho nada contra o Chico, mas penso que temos que levar pra campo o que temos de melhor.

Na “meiuca”, Baier e Branquinho tem que render mais, articular e distribuir o jogo, acionar o comando de ataque, sair jogando, enfim fazer a suas funções, assim como Bruno Mineiro precisa desencantar.

Agora eu aproveito e pergunto, porque não jogar no 352 de novo? Neste caso o Chico jogaria no meu time, como terceiro zagueiro e Vitor indo pro banco. Vale a pena pensar.

Pense: Manoel, Rodolpho e Chico; Diniz, Olberdan, Branquinho, Baier e Paulinho (já que não tem outro); Maikon Leite e Bruno Mineiro.

Mas esta discussão fica pra depois, nada como um dia após o outro, até porque os Atleticanos já provaram que entendem muito mais de futebol do que o nosso inventor Paulo Cezar Carpegiani.

Amigos, estou certo dos três pontos hoje, de muita festa na baixada e que sairemos de lá felizes da vida e subindo na tabela, quem acredita ergue a mão?

Abraços e nos vemos na Arena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.