Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O Caldeirão Vai Ferver!

Vai ter festa na baixada, quem quiser pode chegar...

Que venha o Corinthians!

Hoje o mais pessimista dos Atleticanos cravou pelo menos 1 a 0 para o “nosso querido furacão”, é isto aí, o vice líder não nos assusta, mesmo com nomes tarimbados como Roberto Carlos e Ronaldo. O todo poderoso timão hoje vai ver quem manda nesta cidade, qual é a maior torcida do sul do Brasil e vai é vão ser barrados nas marcações firmes de Manoel e Rhodolfo, vão apreciar a categoria do “véinho” Paulo Baier, vão ficar impressionados com Chico e Deivid e é também, vão ser colocados na roda por Branquinho e Maikon Leite, sem contar que o Fenômeno Ronaldo, jamais vai esquecer de um goleiro chamado Neto.

Eu estou feliz com o rubro-negro, acredito em vitória sim senhor, rumo a libertadores 2011, vamos lutar, vamos crescer e vamos ganhar mais este jogo.

Pra aguçar ainda mais o otimismo, quem não lembra deste jogo?


Hoje, com seriedade, com inteligência e principalmente com muita raça, iremos vencer o jogo sobre o Corinthians, vencer este jogo, não é tão somente somar 3 pontos, mas também, vencer uma força em campo e fora dele, mostrar para o Brasil que estamos em uma nova fase, uma fase de vitorias, sem invenções e com inteligência, que queremos algo mais, que somos muito maiores: “Pra cima Atlético”, porque hoje o caldeirão vai ferver.


Boa Sorte furacão, bom jogo e faça a torcida mais linda desde Brasil, mais uma vez explodir de felicidade.

Abraços e nos vemos na Baixada.

Giuliano Almeida

Um comentário:

  1. Pra cima Furacão!!!

    Estaremos lá, empurrando, incentivando, motivando e até xingando, se precisar!!!!

    Valeu!!!

    Tamo Junto!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.