Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Um jogo diferente

#Então!?!

Um jogo diferente dos últimos, foi isso que vimos ontem em Campinas...

Mais que isto, vimos um time com improvisações, sem vontade e sem força ofensiva.

Mas vai fazer o que se não tem outro lateral direito? Nada mesmo, Leandro seria sempre o titular do Carpa se não tivesse o Wagner Diniz.

Faltou vontade? Mas o time segurou o bugre em quase 90% do jogo. Pois é, mas foi incompetente em não segurar no outros 10%.

Força ofensiva? Já não temos lateral esquerdo, ontem não tínhamos o direito, a tal famosa linha de 4, Paulinho não sabe subir e ajudar na frente, e Leandro, este eu não gasto palavras pra falar a não dizer que ele é péssimo.

Mas não vejo motivo pra desanimarmos, foram 6 jogos sem perder, jogando bem, sem invenções e com uma pitada de sorte, ontem jogamos mal, com invenções e uma pitada de azar, só isso, ontem o Carpa mostrou quem realmente ele é.


Foi ruim, ruim de assistir, sem Diniz o treinador optou por Leandro, que não sabe marcar, não sabe correr, não sabe cruzar, não sabe se posicionar, sem contar que faz umas faltas ridículas no meio do campo.

Deivid que pro Carpa é o titular, não jogou, ele colocou o Olberdan, que tem um bom passe, mas ontem não foi eficiente na marcação não, mas não comprometeu, mas sobrecarregou o Chico, que teve que se desdobrar pra marcar o meio/ataque do time campinense.

Baier, agora só joga de pijamas, somente em casa, Gonzalez não foi a opção pra começar jogando (novamente), veio o Netinho, que acho que até fez uma das melhores partidas com a camisa do CAP, mas é limitado, jogou sozinho pelo lado esquerdo, sem um atacante que jogasse por ali e principalmente porque o Paulinho não sabe fazer a função de ala. Netinho só não é esforçado, correr e marcar não é muito a praia dele, mas é certo de que enquanto ele estava em campo, nossa posse de bola foi maior.

Maikon Leite e Nieto não jogaram, este ultimo pro Carpa não é titular, mas fez falta ontem, porque Bruno não correspondeu de novo, mas claro, jogando errado de novo e a bola não chegava aos seus pés, mas foi voluntarioso vindo buscar a bola atrás (coisa que não sabe) e chutando de fora da área, apesar de estar sem mira ou com pouca força.

Thiago Santos, tão falado, espero que ele não só jogue bem em jogo treino, mas ontem fez de tudo, pisou na bola, tropeçou nela, saiu com ela, tocou errado, chutou feio, enfim, muito ruim, talvez não fosse o dia, mas não deu sorte o cara.

Defensivamente, estávamos perdidos e vamos confessar, Rhodolfo deu umas vaciladas, assim como Manoel, há quem diga que os dois foram os responsáveis pelo gol, eu também acho, incluo na lista Leandro e Neto (vacilo geral da defesa), mas culpo total o Leandro, que não tinha nada que estar fazendo ali, se não esta, o “bago” do “Manél”, tinha ido pra lateral, mas, não era a nossa noite e todos viram o que aconteceu.

Branquinho também não aconteceu, assim como a entrada de Gonzalez não funcionou, não conseguiram jogar, Branquinho não criou nada, até estava bem posicionado, mas também não estava em noite inspirada, e o paraguaio entrou pra jogar lá no lado esquerdo, mas como já disse sozinho não dá, até porque nem o Olberdan tinha mais no jogo, foi sacado pra entrada do Vitor, a qual eu já chamei de “cachorrão”, mas o início da jogada do gol, passou por ele tranqüilo, faltou pegada.

Enfim, acho que não era a noite nossa, sempre digo, quando jogamos com inteligência, garra e sem invenções, ninguém nos segura, mas isto não aconteceu ontem.

Acredito que dá pra galgar posições melhores, ontem não tínhamos nem titulares bons e muito menos reservas. Maikon Leite, Guerron, Nieto e Wagner Diniz fizeram muita falta.

Bola pra frente Atlético, vamos ganhar do galo e continuar a subida da escada sem esmorecer.

Agora, com relação a entrevista do Carpa, dizendo que não fica pra 2011, se ele continuar a fazer invenção, não dura até o final do campeonato, mas a diretoria tem que dar uma força pra ele ora, subir o Heracles pro time de cima e contratar urgente um lateral direito. Uma mão lava a outra, as duas lavam o rosto.

Mas como de costume, vou "cornetar", vamos as notas:

Neto 6; Leandro 3; Manoel 4, Rhodolfo 5 e Paulinho 5; Chico 6, Olberdan 5, Branquinho 4 e Netinho 6; Bruno 5 e Thiago 4; Gonzalez 6 e Vitor 5. Carpa 4.

Vamos/ Oh meu furacão/ Quero gritar campeão!

Abraços

Giuliano Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.