Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

5º Futebol dos #TuiteirosdaBaixada

#Então!?!

O melhor de ser Atleticano, é ter a parceragem Atleticana.

Ontem rolou na SkinaBol o 5º Futebol dos #TuiteirosdaBaixada, a turma compareceu, brindou e jogou, isto mesmo, foi muito boa a peleja.

Agora o jogo em si foi muito bacana, destaque para o Lalinho que fechou o gol, ou foi o Bruno que perdeu muitos gols?

No banco afastado pela DM estava o Negão, com a roupa do Dunga, e a única coisa que se ouvia ele gritar era: "Aí é bonito, enche meu peito de orgulho".

Tem que se ressaltar o retorno dos craques Kike e Angelin, ambos representaram muito bem o seu time, e o Angelin ainda guardou dois gols, é isso aí cara, muito bom ter você de volta.

No mais, jogo foi equilibrado até certo ponto, mas o time de amarelo dominou o meio e marcou os gols, se marcou mais gols que o time vermelho quer dizer que ganhou o jogo? Pode isso Arnaldo?

Tuiteiros da Baixada
Foto por: Jaqueline Sarti

Ah, não poderia deixar de parabenizar o nosso querido professor Wilson Molinari, chegou depois da foto, mas como sempre esteve presente, parabéns pelo seu dia profe.

Lembrando que toda quinta-feira tem #TuiteirosdaBaixada às 22:30, lá na SkinaBol, rua Nestor Vitor 213, esquina com Ângelo Sampaio.

Estão todos convidados.

Abraços e vamos pra cima Furacão!

Um comentário:

  1. Destacaria ainda a atuação dos zagueiros do time amarelo, Giuliano e Murilo, pois do contrário teriam entrado uns 25 gols...

    E um adendo ao JuniorLQ que quase não aguentou correr os 60 minutos, hahahahahaha. É a maldita cerveja!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.