Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

6º Futebol dos Tuiteiros da Baixada

Fala Moçada,

Já foi dito aqui e no twitter várias vezes, mas é sempre muito bom lembrar:

O Atlético no une e a união nos fortalece!

Ontem no Armazém da Bola rolou o 6º futebol dos Tuiteiros da Baixada, é isto mesmo, o sexto encontro da turma foi marcado por grandes momentos, a começar pela presença do grande @NapoleãoVIII, como prometido levou a sua alegria, amizade e o os barris de Heineken.

Valeu Napo, apareça sempre!

Também apareceram por lá e jogaram também dois caras que vivem muito o Atlético Paranaense, são eles o Bruno Abdala da 91Rock e o Jairo Silva Junior da Difusora AM, estes são parceiros mesmo, prometeram e compareceram.

E é claro, a presença em massa dos #TuiteirosdaBaixada, como sempre, lotando a quadra, acho que uma hora e meia esta sendo pouco hein Angelin?

Antes do jogo a galera confraternizou e brindou a amizade, esta graças ao CAP que nos reúne e o twitter que fortalece estes laços, eis toda a turma dos Tuiteiros.

Foto: Jaqueline Sarti
Os jogos como sempre foram bem disputados, com vários destaques, o pessoal vem crescendo no futebol, lindas jogadas, passes categóricos e grandes defesas, este é o #TuiteirosdaBaixadaFutebolShow.

Foto: Fernando Freire
Os goleiros como sempre fazendo o seu papel, seja para o bom como para o ruim, mas são eles os guerreiros que seguram as pontas e ontem foram @KikeCardoso e o @BrunoLuizAbdala os grandes arqueiros da noite.

Destaques para as boas marcações de @Anderson_negao e do @JuniorLQ e para os maestros @AngelinJunior e @jairosilvajr destes pés saíram boas jogadas, que resultaram em ataques matadores de @BrunoFilgueira e @Guilhermevanjos que mostraram o poder ofensivo dos Tuiteiros.

Foto: Fernando Freire
Menções honrosas é claro para @FreireCAP, @Elias1Cordeiro, @JuniorSviontek, @JohnnieCAP e @willfaret que jogaram muito também.

Mas não poderia de destacar a presença e a personalidade do @lalinhobelletti que jogou sobre forte pressão ontem e detonou e também do guerreiro @Valtinho73, mesmo vetado pelo DM foi pra campo na superação pra ajudar os Tuiteiros.

Valeu moçada, vocês abrilhantam o nosso futebol.

Ah, ontem ainda tivemos uma força extra campo e que força eu diria: @mu_almeida e @EltonOracle vetados pelo DM mas presentes e dando apoio moral pra turma e o ilustre zipado @wilson_molinari e a presença da nossa toda poderosa @JaqueSarti.

Sem contar que no final ainda fizemos uma festa cantando: No Céu, No Inferno!

Foto: Jaqueline Sarti
Valeu moçada, mais uma vez os #TuiteirosdaBaixada só tem a agradecer, valeu pela confraternização, pela união, pelo futebol e é claro, pela amizade que vai crescendo a cada dia.

Agradeço a colaboração da Jaque e do Fernando que ajudarão com as imagens do jogo, assim como agradeço ao estimado Napo pela festa que proporcionou pra galera ontem.

Toda quinta é dia, estão todos os #Tuiteiros convidados, quem sempre vai, continue indo e quem foi pela primeira vez, nunca mais deixe de ir.

Abraços e #PraCimaFuracao

@GiulianoAlmeida

3 comentários:

  1. Como diria aquele um: #tamojunto!!!

    Parceragem sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. É nóis queiróis
    \o/

    Mais eu sou Palmeiras e uso esmalte verde!!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelo guerreiro hahaha mesmo no DM ainda fiz 3 belos gols nos primeiros 7 minutos de jogo, pena que no lance que resultou o terceiro gol sai de campo contundido outra vez, fazer o que né, agora é entrar no DM mais uma semana e que venha o 7º 8º e por ai em diante! Abraços a toda a galera que compareceu!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.