Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mensagem Final

Fala moçada,

Que ano foi este hein?

Eu não o classificaria como o melhor que já tive, mas foi um ano muito bom, por vários motivos, nosso querido furacão fez um bom campeonato brasileiro, chegando em 5º, nossos jogadores honraram o manto sagrado e respeitaram a nossa torcida, enfim, tenho que agradecer ao Clube Atlético Paranaense pelo ano de 2010 e em especial aos grandes jogadores do ano: Neto, Rhodolfo e Paulo Baier, simplesmente os melhores jogadores do CAP e sinônimo de talento, garra e amor pela camisa. Obrigado.

Chega ao fim também um ano diferente, surgiu pelos lados da baixada uma turma carinhosamente chamada de #TuiteirosdaBaixada, isto mesmo minha gente, um grupo de amigos que se conheceu no twitter através do @atleticopr, foi aí que os grandes @AngelinJunior e @Anderson_negao organizaram o primeiro futebol e até agora foram 14 encontros, eu tive o prazer de participar da maioria destes encontros e me sinto feliz e orgulhoso de fazer parte desta família.

É isto aí, 2010 diferente, uma campanha boa do CAP, uma nova família com os #TuiteirosdaBaixada e claro, não poderia deixar de falar, sobre o lançamento deste espaço, isto mesmo, o Blog do Giu através das estatísticas chega a ter em média 150 visitas por dia, pra alguns isto pode ser pouco, mas pra mim é ótimo, ano que vem ele virá com varias novidades e conto com os acessos de vocês meus amigos.

Pra falar um pouco deste ano, vou elencar aqui os amigos que estiveram ao meu lado, seja na baixada, seja nos futebolas, seja por aqui no blog do Giu, são pessoas importantes na minha vida, amigos posso dizer, que sem duvidas foram os grandes destaques do ano de 2010.

Começo falando do @AngelinJunior e @Anderson_negao, conheci por acaso no twitter, mas sei que ali fiz dois grandes amigos, parceiros velhos de guerra. Através destes tive o prazer de conhecer também o @guilhermevanjos, @Johnnie_cap e @Valtinho73, turma nota 10 também.

Entretanto, todavia, porém, conheci o grande @KikeCardoso, e como o chamo de Patrão, ao invés de desejar feliz natal e um prospero ano novo, eu mando um sonoro VTNC pra ele, valeu amigo, bom te conhecer.

A turma boa não para, conheci o incrível @lalinhobelletti, o inoxidável @BrunoFilgueira, o discreto e sábio futebolisticamente @FreireCAP e o boa praça @PaulaoPerussolo, estes são parceiros para o que der e vier.

Como atleticano genericamente é tudo gente boa, em 2010 eu conheci o fino desta turma, grandes caras como @JuniorLQ e @FabaoVieira, estes dois são grandes atleticanos, grandes amigos e são muito especiais, obrigado pela amizade de vocês queridos.

Nesta lista não poderia faltar o coração mole @JunaoMiranda e o boa gente do @sigaorafao, estes dois são grandes no tamanho e muito maiores no coração.

Por falar em grande, eu conheci o Playmobil @wilson_molinari, o louco do @BrunoLuizAbdala, o fabuloso @DanieLoures e o magnífico @NapoleaoVIII, só figura neste parágrafo né? Hahaha.

O grande parceiro de baixada, futebolas e afins (risos) foi o @mu_almeida, desculpe o excesso mas pra este não existe palavras pra descrever o amor e o carinho que sinto por ele, ele é demais, ele é simplesmente o meu melhor amigo, te amo cara.

Uma grande amizade, também precisa juntar a razão com a emoção, as festas com a seriedade e é ai que entra o meu amigo @EltonOracle, parceiro, moderado, coerente, enfim, um grande cara, valeu Elton, ótimo lhe conhecer.

Dentre tanta gente, eu cito aqui neste espaço aqueles que marcaram o ano mesmo, isto não quer dizer que os que não estão aqui não são importantes, afinal o twitter é uma rede social, seguimos quem a gente quer, importante se é amigo ou não, se conhecemos ou não, enfim, não é preciso levar o mundo virtual tão a sério.

Um salve para, @HenStockler, @Barilcka, @Barilckinha, @Fusketa, @wellicarv, @torcedorcap, @JokaMadruga, @WaltinhoJ, @FranklinJE, @odirleyieger, @Radeconti, @ayrocruzneto, @leozpietro, @CaioDerosso, @JuniorSviontek, @kinho_furacao, @gabrieltof_1977, @silviotoaldo, @blogdoduune, @fer_lisboa, @salgado_rodrigo e ao parceiro @jairosilvajr.

Que galera hein? mas ainda falta a cereja do bolo, ou melhor, as cerejas, estou falando das lindas.

Começo pela toda poderosa a jóia rara da @JaqueSarti, a senhora negona, ela é demais, a única não atleticana que faz parte deste espaço, Jaque, você é demais, conhecer você realmente foi uma benção viu.

Agora vou falar da minha blogueira predileta, a @MariSawczuk abrilhantou este espaço em 2010, sabe tudo do CAP, escreve muito bem, sou seu fã Mari e claro, em 2011 ela continua por aqui.

Entre tantas lindas, conheci a sapeca da @dayepc e a fantástica @MoniqueSilvaaa. E não poderia deixar de falar da encantadora @elainenovak, meninas inteligentes, simpáticas e super atleticanas.

Um salve para as lindas: @vivi_stars, @CarolSielski, @TaiBio, @Louise_Anne, @fernandaloures, @patycapbartle, @karinregina, @deya_broto, @sassa_furacao, @LininhaTOF, @whiskycomsoda, @tah_viapiana e a queridíssima @chrissacruz.

Enfim, um texto meio que copiado do Tim Maia, onde todo mundo é amigo, todo mundo é parceiro e todas são lindas, mas é de coração viu moçada, todos, como eu já disse, seguidores ou não, conhecidos ou não, fazem parte desta família e me sinto feliz por conhecê-los.

Desejo um feliz natal, um prospero ano novo, que 2011 está família continue unida e que cresça cada vez mais, obrigado pelo prestigio ao www.meuqueridofuracao.blogspot.com, obrigado pelas companhias nos jogos na baixada e nos encontros dos tuiteiros, obrigado pela amizade.

Deixo aqui beijos super especiais para minha linda mulher Paula, e meus lindos filhos Maria Alice e Francisco, sem vocês seria impossível viver, obrigado por sempre estarem ao meu lado. Amo vocês!

Beijos pras lindas e abrassss pros feios, kkkkkkkkk

E a frase do ano fica por conta do mano Negão: “Sou mais simples que painel de Jipe”.

#Fui

Até 2011!

O Atlético nos une, e a união nos fortalece!

15 comentários:

  1. hahahahahaha, a frase do ano foi sensacional!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É nóis que avua em 2011 bruxão! O prazer em conhecer vc foi todo meu! Uiiiii

    ResponderExcluir
  3. Só tenho que te agradecer pelo espaço, sou sua fã declarada, não sei tudo do CAP não mas quero aprender com certeza. Agora opa quem disse que vou continuar aqui em 2011 kkkk brincadeira, tamo junto...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Putz, que texto sensacional! Foi muito bom conhecer os Tuiteiros. E que, em 2011, essa família continue unida e que o Furacão nos traga ainda mais felicidades

    ResponderExcluir
  5. A honra foi toda minha... tenho esse privilegio de chamar você de amigo...!!! Vamo que vamo...!!!

    ResponderExcluir
  6. Texto sensacional,Giu! E me sinto honrada por ter sido citada nele. Amei conhecer todos os #TuiteirosdaBaixada, fiz grande amigos entre esse povinho. E espero que 2011 a galera e a amizade continue aumentando. #Tamojunto!!!

    ResponderExcluir
  7. sem sombra de dúvidas meu nobre amigo, o prazer foi todo meu... se eu tiver o prazer de conhecer em 2011 um cara que seja como vc, já valerá a pena.

    ResponderExcluir
  8. Sinto-me honrado de ver meu nome e do meu filho ser citado no meio de tanto cara gente fina.

    Emocionado estou agora escrevendo para desejar um ótimo Natal e um próspero ano novo para todos nós.
    Porque,com certeza, todos aqui merecem e se faltar algum os outros vão sentir um pouquinho.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Vc é um querido Giu, obrigada pelas palavras de apoio, sempre!
    Feliz 2011
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  10. Diferente de todos os outros, não tive a opção de conhecê-lo ou não!
    Fomos obrigados...

    Graças a Deus!!

    Me considero muito privilegiado por isso!
    Você é único e insubstituível!!!

    Te Amo!!!

    E os demais... Cada um com suas peculiaridades...
    Suas qualidades infinitas, obrigado!!

    De coração!!

    2010 foi um ano espetacular, por conhecer todos vocês!!!

    Até 2011....

    ResponderExcluir
  11. Muito legal o texto, neste ano foi bastente corrido e acabei não participando dos encontros, mas para 2011 creio que haverá mais tempo e irei sim participar. Gostaria de deixar um abraço para rapaziada e um beijo para as meninas que perticipam deste grupo e dizer que todas as ações do grupo me deixaram bastante feliz, a mesma galera que se encontrou e se divertiu nos encontros, foi aquela que se mobilizou e fez uma ação solidária e alegrou o natal de várias crianças. Deus dê paz, saúde, sucesso e tudo o que tiver de bom a todos. Desejo a todos boas festas e ótima passagem de ano.

    kinho_furacao

    ResponderExcluir
  12. Ah! Tem mais uma coisa... Giu, feio é seu passado! hahahaha

    ResponderExcluir
  13. Feliz NATAL grande @GiulianoAlmeida! Vc e teu primo, o GORDO @Mu_Almeida foram simplesmente fodásticos! Vcs são pessoas sensacionais! Educação, moral, caráter a gente ve de berço! Vcs são fora de série! Grande abraço e 2011 estaremos juntos comemorando junto, torcendo junto, chorando junto, fazendo tuiteiros solidários juntos, jogando junto, enfin, estaremos junto!
    O Natal que se exploda! Ano que vem repleto de paz, saúde e muitas alegrias pra vc, sua esposa e seus dois bacuris!
    Valeu te conhecer!

    ResponderExcluir
  14. Ooou Giu, sem palavras pra vc. Obg por ter aparecido na minha vida Rubro Negra, um grande amigo como vc é díficil encontrar. Que em 2011 seja tudo nosso novamente =)

    beijos

    @LininhaTOF

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.