Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pra cima Atlético.

Amanhã é dia de vestir o manto sagrado, sentir o coração acelerar no peito, encontar os amigos, tomar uma gelada, conversar e depois entrar no Santuário.
Isso amanhã é dia de jogo do Furacão.
Mais um jogo chegando e as dúvidas chegam também, mas não podemos desanimar, vamos ficar confiantes que os primeiros 3 pontos dentro da Baixada vão acontecer.
O técnico Sérgio Soares mandará a campo a mesma equipe que derrotou o Mallutron no meio da semana, sendo assim vamos entrar em campo com apenas um volante: Alê.
Equipe: João Carlos, Manoél, Rafael Santos, Paulinho, Wagner Diniz, Alê, Branquinho, Paulo Baier, Madson, Guerrón e Lucas.
Fica muito claro que com essa formação nosso trio do meio de campo terá que voltar para ajudar o Alê pois apenas ele na criação não dará conta, pode se perder, não acertar passes o que vai irritar a torcida e a pressão será ainda maior.
Dentro de casa temos a obrigação de fazer a lição e ganhar do Iraty sem claro desmerecer o adversário.
Lucas será o atacante plantado dentro da aréa, espero que ele corresponda as expectativas que giram em torno dele.
Vamos também ter que contar com a sorte pois nosso arqueiro é o João Carlos, e pelo visto ali é um "Deus nos acuda".
Enfim sendo quais forem os atletas que vão entrar em campo amanhã na Baixada, temos que estar focados e concentrados para conquistar a vitória.
Não podemos mais aceitar derrotas dentro de casa, e nesse "ruralzão" até derrotas fora de casa são vergonhosas.
A equipe está pronta e concentrada (assim espero) para deixar mais alegre o final de semana da massa Rubro Negra.
Estamos juntos com você Atlético, vamos mostrar quem é realmente o maior do Estado e também o mais amado

SRN!


PS: O Atlético e o Flamengo estão trantado de uma troca entre Manoél e Kléberson, durante a semana surgiram mais informações.

Um comentário:

  1. É isto aí Mari,

    O time não está bem, o que nos resta é torcer e muito!

    O time do Sergio Soares está completamente desfigurado daquele que terminou 2010, digo completamente pra não dizer que este time que está se apresentando no certame paranaense aí é muito ruim... E o Sergio tem culpa em 80% disto.
    Veja, uma das grandes armas do ano passado era as jogadas criadas em entre Diniz e Guerron, não aconteceram este ano, Diniz não sabe marcar é melhor que apoie no ataque e que um volante cubra a sua volta (por isso a importância de jogar com 2 volantes), Guerron só criou a jogada do gol contra o J.Malucelli. De resto mais nada...
    Madson é disciplinado tecnicamente, esforçado e muito talentoso, hoje, o melhor jogador do elenco.
    O véinho Paulo Baier esta se sacrificando, mas o SS não pode abusar da sua boa vontade e colocá-lo como segundo volante, é querer demais do velho. Ele jogando na armação, é o seu papel...
    Branquinho é banco, não jogou nada... tem que treinar pra ganhar condições de jogo (técnica, tática e física).
    Portanto o corneta do Giu aqui, escalaria o time da seguinte forma: João Carlos, Diniz, Manoel, Rafael e Paulinho; Vitor, Alê, Baier e Madson; Guérron e Lucas. Tendo opções para alterações, como o Pimentel que entrou bem contra o Jotinha (ele marca melhor que o Diniz), o Ivan que corre bastante (quando aprender a tocar e chutar será um craque), Branquinho que é bom tecnicamente mas não tem vontade, Henan que tem cara de matador, enfim, da pra consertar o time antes da vaca ir pro brejo.
    Mas o Sergio tem que acordar, mudar logo e acertar o time.
    Obrigado Mari, parabéns pelo pré jogo.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.