Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sem máscaras.

Ontem o Atlético venceu sua partida por 4 x 2 porém não convenceu ( resposta do titulo do meu post anterior ), desculpe quem saiu da Baixada achando que somos o melhor time do mundo.
Torcer com amor, loucura e paixão é uma coisa que todos nós fazemos, mas não podemos deixar que uma vitória esconda nossos problemas, pois infelizmente eles existem e uma hora voltam a aparecer.
Manoél é um desses problemas, visivelmente o jogador não está mais satisfeito em defender nossas cores, tem feito sim corpo mole em alguns lances, arrumou uma expulsão infantil em Ponta Grossa e ontem não fez falta nenhuma na zaga. Atitude correta da nossa diretoria seria vender / negociar esse atleta o mais rápido possivél.
Rhodolfo ainda não tem sua situação definida, o jogador que era pretendido por equipes do futebol europeu, teve sua vida empacada nas mãos dos empresários e da omissa diretoria atléticana, tudo indica que hoje ele se apresente e esteja a disposição do treinador para a partida de quarta feira.
Mas nosso maior problema é o comandante da equipe. Sérgio Soares.
SS vêm dentro das limitações dele montar uma equipe, e sem sucesso nisso tem feito uma lambança atrás da outra, técnico sem perfil para dirigir equipe grande.
Nosso elenco não é o melhor do futebol brasileiro, mas também não é péssimo como muitos estão acreditando.
Sofremos nas mãos de um técnico que não está sabendo montar a equipe, estamos chegando a 6º rodada do ruralzão e ainda não apresentamos uma jogada ensaiada, um lance que seja visto que foi "dedo" do treinador.
Mesmo depois de uma vitória digamos expressiva a torcida fez entoar o coro nas arquibancadas de : "Ooo queremos treinador."
Está completamente certo quem pensa dessa forma, precisamos sim de um técnico competente, sem medo de mudar e arriscar de forma coerente e que de resultados.
Mas pelo contrário o que vemos é um SS que gosta de trocar seis por meia dúzia, inventa posição para jogadores colocando em campo uma equipe que ninguém sabe o lugar que está .
Claro que nossos problemas não são apenas o técnico (que bom que fosse),temos que engolir diariamente o MM, OB e assim por diante.
Engana-se quem pensa que não podemos nada fazer então temos que aceitar.
Somos sócios de nossa paixão, temos amor pelas nossas cores e vozes para protestar, vamos demonstrar nossa insatisfação, de forma ordeira e civilizada.
Juntos mostrar que se nossa diretoria é omissa, nós não somos, queremos um time vencedor, pessoas que nos representem sem preguiça e com trabalho e um treinador eficiente.
Acredite torcida atléticana juntos podemos fazer e realizar grandes coisas pelo nosso amado Clube Atlético Paranaense.

SRN.

Um comentário:

  1. É isto aí Mari, sou seu fã, seus textos são ótimos.

    Veja, ontem o time melhorou um pouco, perto que que vinha jogando melhorou muito. Mas não foi o basta que eu esperava não, pra jogar a nivel dos grandes do Brasil, falta muito.

    Manoel não fez falta mesmo, eu já disse por aqui que por mim ele não jogaria mais no CAP.

    Sobre Rhodolfo não sei o que falar.

    Agora, SS o famos Cego Soares, este ontem fez o feijão com arroz, não foi meritos dele a vitória, porque teve um véinho que jogou muita bola ontem, e o maestro Paulo Baier quando brilha (jogando na sua posição) arebenta, bem disse o Barilcka, que estavamos num 433, com Madson atacando pela esquerda e o baixinho jogou bem também.

    Enfim, as mascaras precisam cair mesmo... não convencemos mesmo... e o que você me diz do Branquinho?

    Não vou falar mais nada pra não parecer perseguição, mas vou usar a frase do Murilo: "O Branquinho vai ser mais um Netinho aqui na Baixada".

    Sem mais, parabéns querida, ótimo texto.

    Beijos e até mais

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.