Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Falta de Carinho diria aquele um (Por @GiulianoAlmeida)

Foi isto que li no twitter nos últimos dias. Falta de carinho ah vá...
A politicagem tem tomado conta da torcida atleticana nos últimos jogos, e isto esta fazendo com que o esqueçamos do verdadeiro sentido da torcida para um time de futebol, muitos só falam e babam ovo, seja da oposição ou da situação e todos esquecem do Clube Atlético Paranaense.
Chegamos para um ATLEtiba sem vontade, com o grande estagiário Leandro Niehues inventando em não levar o Claiton, poxa, quando Fransérgio for jogador de futebol eu largo mão do meu blog.
Sai dessa, falta coerência, falta inteligência e acima de tudo falta respeito com o torcedor atleticano.
O estagiário escalou errado e ponto final, a derrota é culpa dele e de quem deixou ele estar no comando técnico do CAP, falo de Ocimar Batista Bolicinho e Marcos Malucelli, dois diretores burros e não atleticanos, vai ver que por isso são burros.
Não vou falar de política porque quem acompanhou meu twitter durante o jogo sabe que fiquei puto, fiquei puto porque o ex e frustrado presidente do CAP não respeita os torcedores do CAP e o atual não sabe nada, enfim, se formos depender da situação ou da oposição, com o perdão da palavra, estamos fudidos.
O Atlético precisa de gente inteligente no comando, uma virada de mesa, uma revolução, mas com inteligência, chega de briga de egos, que mais parece uma briga de donzelas, entre MM e MCP que muito falam e nada fazem pelo CAP. Chega!
Perdemos o jogo por falta de competência técnica, tática e de talento, todo mundo tem culpa, menos o torcedor, que foi no esgoto pereira e fez a festa, mesmo sendo humilhado no primeiro tempo.
Pimentel, Manoel, Raphael Santos, Paulinho e Fransérgio não servem para o Atlético, são jogadores abaixo da média, desculpa falar, mas o Manoel e Fransérgio são ruim demais, péssimos.  Estes foram os responsáveis pela vergonha que passamos, junto com o técnico Leandro Niehues e a gerencia de futebol.
Não vou mais fazer um pós jogo, analisar este ou aquele jogador, porque faltou tesão e tinha gente que queria Branquinho, daí seria um massacre verde. Jogamos mal, devemos admitir, sem postura tática, sem vontade e sem talento, um salve pra Silvio que salvou o furacão de um vexame,  para Paulo Baier que apesar de não ter jogado bem tem créditos e para o grande jogador Nieto, que só fez os dois gols do clássico, o resto, sem comentários, além daqueles que já citei que merecem desprezo.
Fizemos um primeiro tempo ruim, perdidos em campo, onde os volantes novamente se amontoaram e os laterais não acertaram nada, há quem diga que o Paulinho é lateral de seleção, pra mim ele é fraco e deveria ser reserva, há quem diga que Raphael Santos é um futuro Rhodolfo, mas eu acho ele muito apático, há quem diga que Manoel e Fransérgio são pratas da casa e só precisam de carinho e eu acho que são uns m.... que não servem para o CAP, há quem diga que Pimentel é melhor que o Diniz (eu também um dia achei), mas não é verdade... Enfim, da linha de quatro da defesa nenhum mais presta, Manoel não quer mais jogar aqui, Raphael treme, Paulinho e Pimentel não têm técnica pra função e Fransérgio é uma piada de mau gosto.
Ainda dá pra ganhar o certame, mas perdemos o turno vexatoriamente, pra um coxa mais ou menos, ou perdemos pro Arapongas, Operário e Cascavel? Fica a pergunta... foi legal mandar o Sergio Soares embora no campo? Valeu a pena? Idiotas!
Precisamos urgente de um bom goleiro, um bom lateral direito, três bons zagueiros, um bom lateral esquerdo, um bom volante e mais um meia ou atacante, ou seja, quase um time. Sem contar que ficamos esperando técnicos, ora PC, ora Sillas, ora Caio Junior e virá Vadão ou Geninho, ou seja, tudo igual como sempre, seja com Malucelli ou Pretraglia, tudo a mesma m...., precisamos voltar a ser grandes, ganhar campeonatos, clássicos, etc... ganhar, um time de futebol vive de vitórias, chega de enganar o torcedor, precisamos de vitórias.
Vem aí  a Copa do Brasil, tenho minhas duvidas, mas o presidente já disse, que não esta afim de nada, haja visto que não trouxe o técnico, os jogadores não querem nem o fácil paranaense não vão ganhar a CB né? Sejamos realistas...
Tomara que eu esteja enganado... mas sinto saudades do tempo onde os jogadores honravam o nosso manto, não como Guérron que é expulso por besteira... quero jogadores com vontade, que joguem pelo CAP, que saiam daqui vitoriosos e valorizem seus passes e não estes bos... que jogam um jogo bem e ganham vaga no time titular e querem aumento de salário, chega disto, precisamos de respeito, ou fora do CAP, já disse um atleticano um dia: não deixem acabar com meu Atlético.
Estão conseguindo, diretoria fraca, gerencia de futebol péssima, comissão técnica infantil e jogadores de várzea, chega, quero um Atlético campeão e vitorioso, sem firulas, é isto que queremos, respeito. RESPEITO!
A cornetada do Giu hoje não vai pro ar, por falta de vontade (assim como a do Atlético) de dar notas a este bando de vagabundos que jogam e comandam o Clube Atlético Paranaense. A vocês o meu profundo desprezo.
Deixem meu Atlético e sejam infelizes em suas careiras, aqueles que honram o manto os meus respeitos, de resto, são tudo lixo e não reciclável, vão para onde quiserem, jogarem como quiserem com carinho ou não, que na verdade, o que vocês querem é dinheiro. Seus FDP. Sem mais.
Abrassss

Um comentário:

  1. Parabéns pelo texto, Giuliano!
    Só não acredito que teríamos deixado de perder se o Claiton estivesse em campo.
    Na verdade, nem ele e nem o Fransérgio deveriam estar ali...
    Precisamos de técnico e de muitos reforços.
    Saudações rubro-negras
    Michele

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.