Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Semana de Atlétiba!!

Ufa começamos outra semana.
Parece que as coisas no Atlético na semana passada estavam viradas de cabeça para baixo, indefinição no comando técnico, tudo que tínhamos era uma especulação em cima de outra, jogadores chegando e surpreendendo 90% dos torcedores, jogo em dia que São Pedro resolveu mandar um diluvio para cada torcedor, nervos a flor da pele, nossa que semana ainda bem que acabou.
Agora temos técnico (Silas) não agradou a maioria, mas jeito é esperar o trabalho dele por aqui para poder dizer alguma coisa, por hora seja bem vindo, nos últimos 3 jogos 3 vitórias, agora tudo calmo na Baixada.
Vou abrir aspas " Paulo Roberto Falcão só não veio comandar a equipe Rubro Negra devido ao seu contrato com a rede Globo e pelo fato do CAP não poder oferecer a ele um contrato de 2 anos."
Engana-se quem pensa assim : ESTAMOS NA SEMANA DO ATLÉTIBA.
Dia 20/02, local: Couto Pereira, horário: 18:30.
É o coração não está tendo descanso, vamos no final de semana enfrentar nosso maior rival, 5 pontos a nossa frente na tabela, e claro aquela rivalidade que aguça todo torcedor.
Clássico sempre é um jogo para 2 semanas, a semana que antecede é expectativa, quem joga, segredos e mistérios de ambas equipes, torcida tentando desmotivar a outra, novas musicas e bandeiras surgem, dai pronto chegou domingo, dia do jogo que decorre em seus 90 minutos e temos um vencedor, lá vem a segunda semana, o choramingo do perdedor, a certeza que o juiz roubou e a alegria da equipe e torcida vencedora.
Ah o clássico! Viva o futebol e sua magia.
Parece uma tarefa difícil a conquista do 1º turno, porém não é impossivél, temos que ganhar o clássico ( coisa que não fazemos a tempos) e vencer nosso ultimo jogo do turno contra equipe do Rio Branco na Baixada e torcer para mais um tropeço da equipe "verdinha" diante do Cianorte.
Parece uma série de combinação de resultados complicada, mas no mundo do futebol essa é a mais simples das equações a ser resolvida.
Números, expectativa para o jogo, semana comprida, tudo isso são ingredientes pré atlétiba, mas antes de tudo isso não podemos esquecer que o jogo acontece dentro das 4 linhas e nos gritos de seus torcedores.
Bater em torcedor adversário, quebrar terminal, saquear lojas e matar, NÃO ALTERA PLACAR e não faz equipe vencedora.
Vista sua camisa e defenda suas cores com inteligência e sabedoria e não com pancadaria.
Torcida Atléticana vamos mostrar nosso valor e civilidade, vamos golear eles no quesito "torcida concsiênte" que tal a gente brincar disso?
É semana de clássico realmente é diferente não adianta, hoje ainda é segunda feira, até domingo 18:30 falta muito tempo, mas na próxima segunda estarei aqui com vocês comemorando uma grande vitória.
Vou encerrar deixando uma frase do grande Armando Nogueira, essa frase me acompanhou essa semana que passou como um mantra, então vou dividi-la com vocês para que cada um possa fazer suas reflexões.

"Já amei, já odiei, já gritei e as veses choro, vendo a bola correr no meio campo, que nem mesmo as mais subalternas emoções da alma humana o futebol tem me poupado o coração. Já sofri tanto vendo a bola correr no meio campo, que não possa me queixar se a morte vir me buscar no momento de um gol."

Saudações Rubro Negras a todos!!!!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.