Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Medo do Fantasma da BAIXADA (Por @GiulianoAlmeida)

Fala Moçada,
O Atlético entrou em campo hoje pra enfrentar o temido fantasma, um time batuta ali de Ponta Grossa, diga-se de passagem que é o maior time da cidade, disputa a série D do brasileirão uma das mais difíceis divisões do futebol brasileiro.  Eis que o meu querido furacão levou mais uma bucha, e não só isso, levou um baile do Operário Ferroviário Esporte Clube. Graaaande time.
Então, com improvisos o rubro-negro se perdeu em campo e viu o Operário jogar, é claro que criou algumas jogadas e Baier perdeu dois gols daqueles imperdíveis, mas que me lembro foi só.

O Barilcka em seu blog deu uma boa visão do jogo, clique aqui e confira.

Manoel improvisado na lateral tendo que sair jogando é pedir demais, mas queria ajudar lá trás, nosso lateral direito é o melhor zagueiro do time; Paulinho tem mais uma desculpa por sua lentidão, estava frio na baixada hoje; Gabriel é ruim que chega doer, é lento e muito pesado; Flavio é esforçado mas limitado; Vitor substituiu a altura o Alê, ou seja, jogou igual; Robston tem futuro; Baier hoje tremeu em campo; Madson é guerreiro e talentoso, mas sozinho não resolve; Guérron corre, corre, corre e dribla ele mesmo; Nieto até queria jogar, mas a bola não chegava. Esqueci de alguém? Sim, do Renan Rocha, não teve culpa nos gols (pelo menos eu acho) e foi seguro, mesmo tendo uma zaga horrível na sua frente. Mas será que a culpa é só dos jogadores?
Geninho disse na coletiva que o time fez um bom primeiro tempo, mas tomou dois gols. Geninho disse de novo (pela 3ª vez) que esta difícil jogar na Baixada, Geninho escalou improvisado e errou na hora de mexer, ou seja, mexeu errado, Geninho disse há um tempo atrás que quando estiver sofrendo pressão ele larga do emprego, poxa, então vá dar aula de Yoga, lá não tem pressão.
Em tempo: Sou fã do Geninho, grato a ele por uma estrela amarela que carrego no peito.
Mas voltando, Geninho colocou em campo um jogador que havia sido dispensado pela diretoria de futebol, colocou outro que ainda não mostrou pra que veio, e ainda não teve a pachorra de tirar o velho Baier que estava andando em campo. Mas será que a derrota é só culpa do Geninho?
Agora, será que a culpa é só dos jogadores e do treinador? Não claro que não Giu, a culpa é da torcida! Epa, quem disse isto? Foram o Geninho, Paulo Baier e Claiton, alguns mais disseram isto também, mas... poxa, então vamos encerrar os planos de sócios, vender ingresso a R$350,00, ou então não vender ingressos e jogar com portões fechados, estão com medo de jogar na Baixada? A torcida é chata? É muita pressão? Ah vá, pelo amor de Deus, vejam os salários de vocês, vocês têm mais que correr e suar, a torcida quer vitória, é de alegrias que estamos sedentos.
Bom, é difícil escrever em meio a tanta falta de respeito com o torcedor, os jogadores zombam da nossa cara, desfilando suas chuteiras coloridas e jogando um futebol digno da pior várzea que existe; treinador que erra, que se confunde num esquema tático e que joga a responsabilidade da derrota pra torcida; diretoria que promete, promete, promete, promete, promete, promete, promete, promete, promete, promete, promete, promete, promete, promete, promete, promete, mas não cumpre, não são dignos, não são responsáveis e tão pouco competentes estes homens de preto que comandam o nosso CAP. Ouso a dizer, que esta tal diretoria nem ATLETICANA é.
Estou triste, desacreditado, mas mesmo assim estarei no Bom Jesus da Lapa em Apucarana na quarta-feira pra ver o meu querido furacão.
Agora, uma coisa é certa, o certame já foi pré espaço, com este time não dá pra ser campeão, acho que nem vice-campeão... não me venham com este papo que vamos lutar, que futebol é uma caixinha de surpresas, vão a m...., isto sim.
Somos 19100 sócios torcedores, mantemos uma média de publico de cerca de 10 mil torcedores por jogo, sempre presentes, consumindo produtos oficiais do CAP e pra que isto? Pro nosso querido presidente, que só porque paga a conta de luz em dia fica se gabando, contrata um gerente de futebol frouxo, paranista, que não deu certo em times grandes como o Marília e Joinville, que contrata tiriças, jogadores de quinta e querem ainda exigir resultados, colocam na fogueira um ídolo como Geninho, queimam jogadores da base, acreditam em pangarés como Gabriel, Paulinho e Alê, enfim, uma palhaçada... mas os palhaços somos nós os torcedores, que hoje, passamos de palhaços a vilões, porque foi por nossa culpa que levamos um baile do fantasma.
Chega!
Abrassss

Um comentário:

  1. Tem tanta coisa que tô a fim de comentar, mas é melhor guardar pra mim. Não tô de cabeça quente, pois sei que amanhã a opinião continuará a mesma. Então é melhor eu ficar de boca fechada antes que eu perca amizades e ganhe vários unfollows e blocks. Passar bem.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.