Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Novamente o Arapongas. ( Por @MariSawczuk)


O primeiro turno do Campeonato Paranaense acabou e terminamos na terceira posição, e como a torcida cantou na última partida o "2º turno é obrigação".

Vamos começar o returno longe de casa, o adversário é o Arapongas, aquele mesmo que deixou uma Baixada toda de boca aberta quando na primeira partida nos venceu dentro de nossos domínios.

Madson é nosso desfalque nessa partida, o baixinho sentiu um estiramento na coxa direita e pode ficar fora dos gramados por 2 semanas.

Em seu lugar entrará o Héverton.

O jogo não será disputado no estádio do Arapongas ( Estádio dos Pássaros), a FPF entendeu que aquele grande campo de areia com um pouco de grama, não tem condição de receber uma partida, sendo assim as duas equipes irão de confrontar em Paranavaí.

A equipe titular deve ser a mesma que venceu (sem convencer) o Rio Branco do Acre, na Baixada no meio de semana pela Copa do Brasil.

Não é apenas o primeiro jogo do returno, temos sim que vencer e conquistar essa fase, para enfrentar nosso eterno rival na final do Paranaense.


Provável escalação: Silvio, Manoél, Rafael Santos e Gabriel; Kléberson, Alê, Paulo Baier e Héverton, Paulinho; Lucas e Guerrón.


Ficha técnica da 1º partida do returno:


Data: 05/03/2011

Local: Waldemiro Vágner. (Paranavaí)

Hora: 16:30

Arbitro: Edivaldo Elias da Silva.

Bandeirinhas: Marcelo Pavan e Fábaio Gazarini Silva.



"Vamos Furacão, viemos pra vencer, Por Deus, pela Pátria, pelo Atlético até morrer!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.