Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Segundo turno, novas esperanças. ( Por @MariSawczuk)

Depois de um primeiro turno HORRIVÉL com letras maisculas e em todos os sentidos, começamos o segundo turno um pouco diferente.
Claro que a vitória de sábado não pode e nem deve mascarar nossas deficiências, e nem tem como porque o jogo foi de dar medo.
Estamos vivendo um ano de mudanças no Atlético, e isso tem deixado os nervos de todos a flor da pele, eleições no final do ano, time que começa o "Super Paranaense" de forma vergonhosa, brigas aqui e ali.
Mas isso não pode servir de trampolin para alguns e nem de falsa cegueira para outros.
O que importa é o Clube Atlético Paranaense.
Estamos carentes de jogadores, de um time vitorioso, de ter novamente o gosto de sair nas ruas com nosso Manto Sagrado sem medo de ouvir uma ou outra piadinha vinda de torcedores adversários.
Esse coração Rubro Negro que bate dentro de nosso peito, está um pouco desgastado, mas jamais vai abandonar nossa paixão.
Tivemos no decorrer da semana a promessa que virão mais jogadores, mas de promessa o inferno tá cheio e já passamos por isso em TODAS as diretorias, que isso se cumpra por precisamos para não passar o maior vexame de nossa história.
Hoje é para se apresentar no CT do Cajú o volante Robston, contratação firmada no final da semana passada, contestado por uns, esperado por outos, Robston chega para somar ao grupo e tem aprovação do técnico Geninho.
Deixem o rapaz jogar e mostrar o que sabe, para depois avaliar.
Temos a obrigação de ganhar esse segundo turno, não podemos pensar em perder pontos, derrota é uma palavra que nesse momento tem que ser riscada do nosso dicionário.
Mas não é vaiando, querendo boicotar a equipe, armando protestos, que vamos ajudar, é momento de cantar mais alto.
Quem acompanha meu twitter sabe bem o que eu penso e que bato de frente sim com uns e com outros, mas quando piso no primeiro degrau da Baixada, eu deixo pra tras minha vida e vivo 90 minutos de pura emoção, onde o único objetivo é apoiar aqueles que bem ou mau estão escrevendo nossa história em 2011.
Vamos juntos, no grito, na raça, no choro, no riso, conquistar esse 2º turno, e quebrar essa "escrita" de 1000 minutos sem vencer um Atletiba, vamos chegar nessa final de cabeça erguida e com a força que só o Furacão tem.
Não desanime torcedor, e nem deixe de acreditar na grandeza que só o CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.