Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Clima de ATLEtiba (Por @GiulianoAlmeida)

Fala Moçada,
Domingo de Páscoa, feriadão e dia do jogo mais importante para o estado do Paraná. De um lado o favorito ao título e melhor time do certame, do outro o nosso querido furacão, que vem reencontrando o bom futebol, joga em casa, com a força da sua torcida e embalado por uma goleada na Copa do Brasil.
Este jogo está cercado de expectativas... os coxinhas acham que vão levantar a taça na Baixada, vêm com aquela piadinha ridícula de meia volta olímpica (inveja do melhor estádio do Brasil, o estádio da COPA), chamam a baixada de salão de festas, enfim, eles estão com um time bom e acham assim como a Tribuna do Paraná, que vão ser campeões dentro do caldeirão.

Mas isto deixa o futebol interessante, até porque, depois da ultima quarta-feira, onde vimos a melhor apresentação de um time paranaense no ano, o Atlético massacrou o Bahia e acendeu o alerta: O maior do Estado está de volta. Os coxinhas não falaram mais nada e já mudaram o discurso...
Enfim, favoritos são eles, estão invictos, entrosados e a um ponto do título.
Mas maiores somos nós, na Baixada a história é diferente e chega de levarmos chumbo, vamos meter o carimbo na faixa deles, vamos ganhar o ATLEtiba, vamos jogar bem e vamos dar um show nas arquibancadas, enfim, domingo, 24 de Abril de 2011, será o dia do Clube Atlético Paranaense e não se surpreendam se o ATLÉTICO atropelar o time verde.
Como já vínhamos conversando, o furacão vem reencontrando o bom futebol, voltando a ter um esquema tático, algumas jogadas e tudo isto é obra do nosso treinador, que com sangue nos olhos domingo vai comandar o Rubro-Negro na partida contra os coxinhas.
Adilson Batista só não pode repetir o time que entrou em campo contra o Bahia, porque Rômulo não foi inscrito a tempo para o certame paranaense, Wagner Diniz deve ser o titular contra o coxa. Fora isso, o time é o mesmo. Manoel vem sendo aquele Manoel que conhecemos e vimos jogar em 2010, um leão na zaga. Deivid é um garoto, que já jogou muitos ATLEtibas na base e vai querer esta vitória para seu currículo. Baier é craque e será o maestro da vitória no domingo e o iluminado Adaílton vai mais uma vez deixar o seu gol.
Estou sim otimista com relação ao jogo.
Isto porque temos um bom elenco, agora um bom técnico, as coisas estão se endireitando pelos lados da Baixada, falo isso porque, estamos criando forma para os campeonatos mais importantes do ano, vamos ganhar dos coxas e mostrar para o estado, quem é o maior time do Paraná.
#PraCimaAtlético
Uma coisa que nos preocupa é a segurança. Portanto, clique aqui e veja as recomendações da TOF para o jogo deste domingo.
Vamos ir pra baixada pra torcer. Como diz aquele um, independente do resultado, vamos apoiar o nosso time e respeitar o adversário.
O Atlético vai incendiar o caldeirão, a torcida vai cantar os 90 minutos e o time vai corresponder em campo, vamos partir pra cima nos primeiros 20 minutos, vamos garantir a vitória e botar água no chopp dos verdes.
Vá pra baixada em paz, pra torcer para o seu time. Evite confusões, respire fundo e pense em sua família, assim, teremos um ambiente pacifico e respeitador, no campo o bicho vai pegar, mas as torcidas tem obrigação (principalmente a do Atlético) de mostrar como se torce e como se prega a paz, afinal, somos inteligentes e não compactuamos com a violência.
#PAZNOATLEtiba
Sem mais moçada, aproveite bem o seu sábado e no domingo de páscoa se delicie com os chocolates, almoce em família e depois tome o rumo da baixada, pois lá teremos uma linda festa rubro-negra, um show da nossa torcida e uma vitória atleticana.
Valeu moçada,
Abrasssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.