Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Momento de Muita Atenção (Por @JuniorLQ)

Fala galera!
Na quarta-feira fomos o time que o torcedor ATLETICANO gosta de ver, aí chegamos no ATLEtiba e fomos derrotados. Esta derrota nos deixou em total alerta e nos faz enxergar as coisas como elas são ou para onde estão se encaminhando, que infelizmente é um caminho de decadência total. Nesta segunda-feira (25/04/2011) aconteceu a reunião do conselho deliberativo, não acredito em mudanças, o clima entre os torcedores é de muita preocupação, uma pequena parte segue a linha de raciocínio do presidente Marcos Malucelli, que é de falar que está tudo bem e que o problema são as declarações de MCP via twitter que desestabilizam o time (desculpa sem sentido).
O atual presidente deveria se preocupar com o desempenho do time dentro de campo e com a copa do mundo que estamos por receber ao invés de falar de suas brigas pessoais.
Pela copa do Brasil devemos enfrentar o Vasco na próxima fase, é um clube que já vai ser mais difícil de ser superado mais acredito que temos condições de passar, independente que quem seja o presidente do clube eu sempre vou apoiar o MEU QUERIDO FURACÃO, muitas pessoas entendem mal quando se critíca erros da atual administração, pensam que estamos torcendo contra o time, e isso jamais um verdadeiro ATLETICANO faria, muitos falam do clube sem ter conhecimento do que se passa, mais não sabem o que é torcer para o CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE, na verdade o torcedor está sendo desvalorizado pela administração na forma que eles vem conduzindo, o estádio em total abandono, espaço sócio furacão funciona em horários péssimos entre outros problemas que acontecem, espero que se Marcos Malucelli conseguir manter seu cargo até o final de seu mandato que consiga acertar algumas coisas de agora em diante, pois se ficarmos nesse caminho que fizemos no campeonato estadual teremos sérios problemas no campeonato nacional, vamos cobrar a diretoria e não ficar culpando esse ou aquele jogador ou até mesmo o treinador pois quem monta o grupo é o presidente ou pelo menos foi assim que ele falou em algumas das suas entrevistas.
Vamos aguardar o resultado da reunião do conselho deliberativo, ficar na torcida e se necessário cobrar e fazer protestos de forma civilizada, porque eu quero meu ATLÉTICO CAMPEÃO de volta.
E vamos seguir todos juntos pelo ATLETICANISMO!

Um comentário:

  1. Ser torcedor é xingar Deus e o mundo quando o time tá mal... Se preocupar com a situação administrativa do clube... Cobrar... Até cornetar... Ser omisso é coisa de NÃO TORCEDOR...

    Quem ama esse clube faz isso...

    E vamos torcer para que o Super MM não faça mais merda até o fim do seu mandato!!

    E pra encerrar... #FORABOLICENHO... hahaha

    SRN


    @Mauricio_Grunge

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.