Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

O ATLÉTICO NOSSO DE CADA DIA

Bom dia, caveirada, já diria o @kinho_furacao!

Não sou o @ValmirNomes, o grande "abracista" do Twitter, mas gostaria de usar este espaço para citar e homenagear alguns amigos do Twitter.

Como diz o Dr. @KikeCardoso, QUE semana!

PQP, TNC, VSF, né @BrunoFilgueira!!

Fomos pra Bahia. Na verdade nosso coração foi, junto com o @atleticopr e com os amigos @JokaMadruga e @BrunoLuizAbdala.

E da Bahia, só trouxemos um empate.
Sei que pudemos ver evolução no time, pois agora temos treinador e como bem observou o @DanieLoures, até a comentarista "sensacional" da Grobis ressaltou: o Atlético está organizado em campo. Não sei até que ponto é elogio, pois o ponto de comparação é o Bahia...

E olha que pra ganhar tava simples, ou melhor, mais simples que painel de Jipe! E ganhando, nos encheria o peito de orgulho, certo, @Anderson_negao?? Mas não, ficaram de putaria, não tinha uma delegada como a @MagsHofstaetter no comando... rsrsrs

Isso seria uma jogada de Marketing do Clube para termos o jogo aqui? Pergunto aos especialistas na área: @EltonOracle e @fernandaloures... O que acham?

Bom... Na real, quem ficou feliz mesmo foi a @JaqueSarti, com o time dela. Dela e da @AnaPalmeiras, né... tsc tsc tsc...

Vamos buscar melhorias e excelência e poderemos ser todos felizes, como sempre nos deseja o @GiulianoAlmeida! Mas, o jeito, mesmo, é não se estressar com o time, ou pelo menos, não deixar que ele faça isso conosco como está fazendo o @PaulaoPerussolo.
Com o Furacão vencendo, podemos ir para um belo almoço na Batel Grill, junto com os amigos @radeconti e @leozpietro. E não importa se estamos de bota no pé como a @uriieger ficou um tempo ou com o dedo quebrado do @odirleyieger, o que interessa é estarmos todos juntos pelo atleticanismo, certo @JuniorLQ?

Vamo que Vamo, by @JunaoMiranda!!

Que venha o final de semana. Vamos pra Guerrilha, hein, @guerrilheirocap?

Nele teremos o embate com o ACP. Será em nossa casa, concordam @MariSawczuk, @taibio, @Furakinho, @BentoCAP, @wilson_molinari, @alexsotam, @vivi_stars, @sassa_furacao, @fusketa, @freire88, @fafabettes? Temos a obrigação de estar na Arena! Ou seja, VEM TODO MUNDO (by @dayepc) pra empurrar o @atleticopr!!

E digo mais: parafraseando o nobre @FabaoVieira, portas em automático, vamos decolar neste ano. Será grande a satisfação em revê-lo (by @lalilnho_belletti) nas cabeças, Meu querido Furacão e terei sempre orgulho de dizer sou Atleticano, viu cambada do @Valtinho73!! Isso, porque, faço parte da torcida mais linda do mundo, não é, @elainenovak?
Para todos vocês, Quá e Nhé do @NapoleaoVIII!

Beijos e Upas.


7 comentários:

  1. Absolutamente fantástico!
    Ótimo texto!
    Show

    ResponderExcluir
  2. Bem dessa mermão, sensacional o texto!

    Abraço!

    @kinho_furacao

    ResponderExcluir
  3. Ótimo! E quem reclamar do Adilsão merece um VTNC, ou melhor, um VTNMC que é pra tomar no meio pra não estragar as beiradas!
    Tamo Junto!

    ResponderExcluir
  4. Sensacional o texto meeeeeeeesmo.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. hahaha, otimo texto SEU LINDO!

    tamos juntos meu nobre e querido amigo!

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha muito bom.... vamo q vamo pra Batel Grill ! hauhauhauhau

    ResponderExcluir
  7. shuahsauhsuahsuahs!! Adoreiiiiiio texto! Amei, demais!

    Ah!Só uma coisinha: o quá é do Napoleão, mas o nhé é meu!(ele roubou) hehehe

    Bjo e quero mais textos assim! AMEI!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.