Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

As chapas estão sendo formadas (Por @JuniorLQ)

Fala galera!
Devido ao mau momento vivido pelo time dentro de campo a política vem ganhando evidência no cenário ATLETICANO.
Em uma pesquisa divulgada pelo jornal de maior circulação no estado (Gazeta do Povo), a maioria dos torcedores ATLETICANOS está desacreditada com o time dentro de campo e no Domingo (01/05/11) foi divulgada (neste mesmo jornal) a carta escrita pelo ex-presidente do ATLÉTICO Mario Celso Petraglia, em relação ao seu posicionamento e sentimento pelos acontecimentos atuais do clube, com uma convocação aos torcedores, sócios e conselheiros para uma reunião na segunda-feira (02/05/11) para expor sua posição e seus objetivos para um chamamento de uma reunião extra-ordinária do Conselho deliberativo do ATLÉTICO.
Já do outro lado na reunião que aconteceu do CD na segunda-feira anterior (25.04) para prestação de contas do ano de 2010, o atual presidente Marcos Malucelli quando questionado sobre Ocimar Bolicenho respondeu que Ocimar seria demitido assim que encontrassem alguém com capacidade para substitui-lo e no dia seguinte veio através de vários meios de comunicação e disse que Bolicenho era seu homem de confiança e que não sairia do CAP.
Mas não foi isto que aconteceu, cerca de cinco dias depois e alguns momentos depois do inicio da reunião de MCP, o site oficial do ATLÉTICO coloca a noticia do afastamento de Ocimar e assim todos que estavam presentes deram um grito de alivio, coincidência ou jogada política da atual presidência?
Então de um lado temos um atual presidente que se contradiz em quase todas suas declarações e que da impressão que pra ele o CAP acaba em dezembro. Do outro lado temos um ex–presidente que tem resistência de alguns, mas que está preocupado com o futuro do clube.
O fato é que o torcedor não aguenta mais ser humilhado, vamos aguardar e torcer para que o melhor aconteça para o futuro do nosso querido e amado CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.
E vamos seguir todos juntos pelo ATLETICANISMO!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.