Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bola pra frente Atlético (Por @MariSawczuk)


E o campeonato paranaense acabou, ficamos com a segunda colocação.

Perder uma competição nunca é fácil, ainda mais perder para eles, mas bola pra frente que vem muitos campeonatos por aí.

Estamos a dois dias da primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Vasco.

Devemos fazer da nossa amada Baixada o diferencial, soltar a voz, erguer os braços, aplaudir e empurrar o Atlético para a vitória.


Os problemas são evidentes e não são poucos, as soluções que tanto esperamos deveriam ser imediatas, mas o tempo para nossa omissa diretoria deve passar em uma velocidade diferente que para nós torcedores.

Quem acompanha meu twitter, sabe que não faço campanha para nenhum partido, eu apenas quero nosso ATLÉTICO forte.

Temos chances reais de conquistar a Copa do Brasil, título tão esperado e sonhado por nós, principalmente por ser o caminho mais curto para chegar a Libertadores da América, o que não pode acontecer mais é os erros que vivenciamos no "ruralzão".

Estamos também a 20 dias de nossa estréia no Campeonato Brasileiro, contra o xará mineiro.

Precisamos nos reforçar para que nossa luta seja pelo título e não para escapar da zona morta, como vivemos alguns anos atrás.

Nosso Querido Furacão tem uma linda história, um passado vitorioso, e vamos com certeza escrever um presente cheio de conquistas e títulos.

Pode parecer fantasioso, pelo momento que passamos, mas o que o coração Atléticano, não pode NUNCA deixar de acreditar, no poder e força que tem nosso Manto Sagrado.

Minutinho Tia Mari

O Campeonato Paranaense foi disputado em dois turnos, e depois de vários jogos e muitas emoções a classificação final ficou assim:

Coritiba
ATLÉTICO
3º Operário
4º Cianorte
5º Arapongas
6º Roma
7º Paranavaí
8º Iraty
9º Corinthians Paranaense
10º Rio Branco
11º Paraná Clube
12º Cascavél.
  

Ficou o gostinho de "quero mais", o coração não gosta de perder desse jeito. Mas as nossas conquistas serão maiores que um titulo estadual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.