Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Hoje é Dia! (Por @Louise_Anne)

Sabemos que o atual momento não é dos melhores, acabamos de perder um campeonato, um ATLEtiba dentro de casa, a fase extra-campo está conturbada com os últimos acontecimentos. Vamos deixar isso de lado, pois hoje é o jogo mais importante do ano até aqui para nós,
Pois hoje...
Hoje é dia de ir para a baixada! E é um daqueles dias em que já acordamos diferentes, ansiosos, esperando que o tempo passe logo para chegar na Baixada, pois hoje é dia de ver o rubro negro!
Cantar com alegria, cantar de coração... esse é o sentimento que nós torcedores apaixonados devemos ter, apenas isso, ficar sem voz, explodir de emoção transmitir esse sentimento que só nos temos pelo rubro-negro.
Jogar com muita raça, ferver o caldeirão... nossos jogadores precisam somente do nosso apoio, pois são eles que nos defendem dentro de campo, na arquibancada deixa com a melhor e mais apaixonada torcida do Brasil! 
Torcedor do meu querido furacão, leve apenas sua alegria e entusiasmo hoje, deixe de lado os problemas e cante sem parar, vamos voltar a ferver o caldeirão com a alegria de quem já chegou a final da taça Libertadores e onde vamos chegar novamente conquistando a Copa do Brasil este ano.

Sim, nós podemos!

Sabe porque?
Nessa campanha estarei sempre contigo e cantaremos de coração, o tempo todo incentivando o Furacão!

Texto escrito por uma torcedora apaixonada, Anne Louise Borges.
A camisa rubro negra só se veste por amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.