Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Figueira x Furacão (Por @GiulianoAlmeida)

Fala Moçada,
O rubro-negro entra em campo pela 5ª rodada do campeonato brasileiro, o furacão ocupa a 19ª posição na tábua de classificação com um ponto apenas e enfrenta o Figueirense que é o 7º colocado no brasileirão com sete pontos ganhos.
O Atlético terá duas mudanças para enfrentar o Figueira na ilha da magia. Rômulo volta ao time depois de cumprir suspensão e Cleber Santana ganha mais uma chance no time titular, entrando no lugar do Branquinho.
Cleber Santana
Foto: Jairton Conceição
Adilson treinou bem este novo meio, que não caracteriza time com três volantes, mas sim com Cleber como meia, ele será o responsável por armar as jogadas do time, com Madson como se fora um ponta esquerda e Guérron um ponta direita. Tem tudo da pra dar certo o esquema, que terá novamente Deivid e Marcelo no combate no meio campo.
Adilson ainda deu total apoio ao zagueiro Rafael Santos, contudo, ficou com cara de última chance, se errar de novo, esta fora. Mas o garoto é bom e tem tudo pra dar a volta por cima.
O Atlético não tem um bom retrospecto contra o Figueirense, mas na ultima vez que jogamos lá, goleamos o time catarinense pelo placar de 6x3.
Sendo assim o rubro-negro busca sua primeira vitória no campeonato, tem uma boa oportunidade de começar a recuperação no brasileirão, com Cleber Santana a meia cancha fica mais experiente e a bola será melhor trabalhada, o rubro-negro vai explorar a velocidade e habilidade do baixinho Madson e contar com a sempre esperança de gol, o argentino Nieto.
Nada como uma boa vitória fora de casa, pra devolver a confiança, pra dar alegria ao torcedor e principalmente, pra dar tranqüilidade ao time.
Ficha Técnica:
Figueirense x Atlético
19.06.2011 – 16hs
Estádio Orlando Scarpelli (Florianópolis-SC)
Transmissão: PFC e Rádios (CBN 90.1, 98FM 98.9, Transamérica 100.3 e Banda B AM550).
Figueirense: Wilson; Bruno, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Pittoni, Maicon e Fernandes; Héber e Aloísio.
Atlético: Marcio, Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho, Deivid, Marcelo Oliveira, Cleber Santana e Madson, Guérron e Nieto.
Apita o jogo: Sandro Meira Ricci, auxiliado por: Marrubson Melo Freitas e Adnilson da Costa Pinheiro.
#PraCimaAtlético
Sempre com o furacão!
Abrasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.