Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Parece Piada (Por @GiulianoAlmeida)

Fala Moçada,
Seria cômico se não fosse trágico.
A fase é tão ruim aqui no Atlético que estão querendo até trazer o Netinho de volta, isto mesmo, o craque Netinho que já vestiu a 6, 10 e a 18 aqui no querido furacão.
Ok, eu sei que nosso elenco é limitado, mas querer Netinho, Danilo, Antônio Carlos, entre outros é sacanagem. Daí sim é pra prejudicar o CAP, ou eu devo imaginar que quem fez esta brincadeira foi um coxinha.
Outra coisa é que ex-jogadores nossos estão em dias de sorte em outros clubes, isto faz com que apareçam as viúvas do Rafael Moura, Wallyson e Anderson Aquino. Entre outros também.
Rafael Moura é típico do jogador que eu (digo eu) quero longe do CAP. Foi decisivo, ajudou o time a sair do sufoco naquele ano, mas desagregava, não treinava, enfim, uma pedra no sapato da comissão técnica e diretoria, pois só jogava quando queria.
Wallyson, um garoto com futuro, bom jogador (eu disse bom), fez duas ou três partidas boas aqui, só. Brilhou num jogo contra o Corinthians e se apagou no outro. Não foi aproveitado, mas também não soube aproveitar suas chances. Faltou carinho? Ah, se todo jogador que a torcida xingar for ficar bravinho, não existira mais futebol no mundo.
Anderson Aquino eu dispenso todo e qualquer discurso. Nunca jogou aqui, tá certo que teve poucas chances, mas as que teve não aproveitou.
Porque eu falei isto? Porque as vezes a gente esquece do nosso próprio time, aquela coisa, a mulher do vizinho e sempre mais bonita que a nossa, temos que parar com isso já.
Como disse meu amigo @BrunoFilgueira, quem vive de passado é museu.
Vamos dar apoio ao nosso time, acreditar e torcer para que venha os 3 primeiros pontos do campeonato domingo na Baixada.
Algumas da Semana:
O pezão deu mais uma entrevista e nela, pediu pra que a torcida Atleticana tenha paciência com o time e que apoie o time no domingo contra o Flamengo.
Mas ele também tem que ajudar. Fica difícil ver um time sem alma jogando no Caldeirão do Diabo, que também deixou de ser Caldeirão faz tempo. Mas isto é um ciclo, se o time vai bem a torcida fica feliz, se a torcida fica feliz ela canta, se ela canta o time joga mais tranquilo e assim por diante.
Pra domingo teremos mais mudanças, esta difícil repetir o 11.
Romulo infantilmente expulso contra o Palmeiras no ultimo sábado não joga, provável que Wagner Diniz entre no seu lugar. Mas Wendel tem chances também, Adilson ainda tem duvida de quem jogara.
Na meia, Adilson chegou a treinar com Madson e Branquinho, há quem diga que o veínho pode ser poupado no jogo de domingo, mas, isto só saberemos momentos antes da partida.
Guérron e Paulo Roberto continuam no DM.
#Foooom
Mas como sempre, aqui vai uma cornetada. Meu 11 pra domingo seria: Renan Rocha, W.Diniz, Manoel, Fabricio e Marcelo Oliveira, Deivid, Cleber Santana, Branquinho e Madson,  Adaílton e Nieto.
Mas sabemos que o goleiro Márcio agora é o titular e que os Paulos (inho e Baier) são meio que intocáveis no time do Atlético.
Vamos aguardar e torcer!
Estaremos sempre com o furacão, que venha o Flamengo.
Abrasss

Um comentário:

  1. eu não vi neinguem pedir a volta destes jogadores que você citou. O que vi sim foi uma comparação destes jogadores com os atuais.
    Não quero a volta deles,alias acho que o unico que poderia voltar era o Antonio Carlos, joga muito e por aqui esteve mal quando o time todo estava mal. Não sei porque pegaram no pé dele.

    Mas o restante pode ficar onde esta mesmo, agora a pergunto que faço é a seguinte: comparando com estes citados quantos melhores a diretoria trouxe? Mandaram o Aquino embora e trouxeram um melhor? E olha que o Aquino é ruin mesmo. Agora se ja estava ruin com eles ficou pior sem.

    E segue o baile com a diretoria não fazendo nada, e muitos ficarem usando os erros do passado para justificar o presente, e pior o futuro do clube.

    Abraços

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.