Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pós jogo (Internacional x Atlético)

Fala moçada,
Em noite fria no estádio Beira Rio em Porto Alegre o rubro-negro perdeu para o Internacional por 1 a 0. Resultado injusto porque o furacão jogava bem, mas claro, sofreu por falta de qualidade ofensiva.
Mas é certo que o Atlético apresentou uma certa melhora. Foram várias mudanças no time, que até surtiram efeito, mas que não foi suficiente para conseguir a primeira vitória ou tão somente garantir um pontinho lá no Rio Grande do Sul.
Na meta Renan Rocha mostrou que é melhor que Marcio. Fabricio na zaga é mil vezes melhor que o péssimo Rafael Santos. Marcelo Oliveira é ruim, mas o Paulinho é pior. O sistema defensivo contou com o grande futebol do Wendel e a boa marcação do Manoel, que infelizmente falhou no lance do gol dos caras.
Deivid (coquinho)
Foto: Joka Madruda
Na meia, os meia idade (de100) Kleberson, Cleber Santana e Paulo Baier foram os destaques negativos do jogo, não armaram, não criaram, não marcaram, enfim, foram nulos no jogo, mas decisivos no resultado negativo, pois eram os responsáveis por criar as jogadas e fazer o time chegar no ataque, infelizmente isto não aconteceu.
Na meia, somente ele: Deivid, de novo um gigante em campo. E o Geninho quis ele fora do CAP, já pensou o que seria do furacão sem o coquinho?
O ataque tinha a movimentação (correria) do Madson e a boa presença do Edigar Junio, que de longe é melhor que Nieto, Adaílton e Guérron juntos, mas devido à falta de talento da meia cancha a bola não chegou no garoto.
Enfim, tomamos um gol numa falha da defesa, onde mais errou o Cleber Santana que não acompanhou o adversário, do que o Manoel que marcava o jogador que cruzou a bola pra dentro da área.
Leandro Niehues que foi macho e tirou as feridas do time, até tentou, mas com a entrada de Branquinho, Adaílton e Nieto nada aconteceu, afinal, estes três fazem parte do time das tiriças.
O ponto positivo é que evoluímos no companheirismo, na raça e um pouco no entrosamento. O negativo que falhamos, não criamos e não finalizamos como sempre.
Mesmo assim, com a chegada de Renato Gaúcho e de algumas contratações e mudanças no time, o rubro-negro tem muita chance de se reabilitar neste brasileirão. Afinal:
#TimeGrandeNaoCai
Um salve pro Wendel e Deivid e um merthiolate pro Marcelo Oliveira e Paulo Baier.
Como sempre, aqui vai a minha cornetada, vamos as notas: Renan Rocha 7, Wendel 8, Manoel 6, Fabricio 6, Marcelo Oliveira 2, Deivid 8, Cleber Santana 4, Paulo Baier 3, Kleberson 4, Madson 5 e Edigar Junio 6. Branquinho 3, Adaílton 3 e Nieto 3. Leandro Niehues 5.
Valeu moçada,
Nos vemos na Baixada sábado.
Sempre com o Furacão!
Abrasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.