Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Torcer, apoiar e cobrar as pessoas certas! (por @JuniorLQ)

Fala galera!
Renato Gaucho foi anunciado nesta segunda-feira (4/7/11) e a pergunta ainda continua na cabeça dos     ATLETICANOS, só o treinador resolve? Uma parte critica outra parte elogia, mais o momento é de apoio independente se tem gente que gosta ou não, vamos torcer, torcer e torcer para que aconteça uma mudança de atitude dos jogadores dentro de campo, já estamos fazendo contas para fugir do rebaixamento, é triste mais ainda nada esta perdido, necessitamos de no mínimo três contratações de jogadores bons e que venham para ser titular por méritos e não jogadores meia boca que joga pelo nome.
Na semana passada Mario Celso Petraglia anunciou sua candidatura conforme citei no mesmo dia do acontecido, a repercussão foi muito grande, MCP demonstrou sua preocupação com o futuro do CAP.
Aí uma pequena parte da torcida começou a colocar defeitos e criticar e acusar sem conhecimento ou provas, falam de tudo que a gente possa imaginar. O problema é que tem gente que critica o ex-presidente MCP e o atual Marcos Malucelli, dizem que querem renovação que isso e que aquilo, ai me pergunto: e se esse tal nome novo não aparecer vamos fazer o que? Então vamos arrumar uma solução para esses críticos que não defendem ninguém e se dizem sabedores de tudo: Montem uma chapa com seus superconhecimentos e não fiquem esperando cair alguém do céu, porque na verdade quem acaba prejudicando são vocês que não apoiam ninguém e falam mal de todo mundo, não adianta vir com a historia : Eu apoio ao ATLÉTICO! Diz-me aí e me prove porque candidato A, B ou C esta lá por algum motivo que não seja em favor do CAP. Em minha opinião podemos dizer se concordamos com essa ou aquela proposta, por exemplo: os atuais gestores do CAP prometeram e não cumpriram, coloque na balança e analise os nomes que aí estão, as propostas deles e veja quem você visualiza que fará o melhor para o CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE e tire suas conclusões. Entendo que hoje o clube não tem comando algum, o diretor de futebol está trabalhando na função de porta voz do MM. Porque algum tempo atrás MM disse: “quem tem o poder de contratar sou eu o presidente, eu tenho a tinta na caneta para dar ordens” aí vejo o diretor Alfredo Ibiapina dando entrevistas e se mostrando com o poder da tal caneta que tem tinta e que era de poder do MM, vamos acreditar e torcer que Renato Gaucho consiga desarmar essa bomba que se transformou o time do CAP. Vamos torcer e incentivar o time durante os noventa minutos de cada partida, mais se for necessário cobrar ao final o torcedor tem o dever de cobrar a diretoria e chega de ficar arrumando culpados extra-clube.
Vamos seguir todos juntos pelo ATLETICANISMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.