Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Arena CAP informa (por @GiulianoAlmeida)

Substituição na equipe do Atlético, sai Renato Gaúcho e entra Antônio Lopes.

Fala Moçada!

Que dia, que semana, que mês e porque não: QUE ano!

Após o jogo contra o galo o técnico Renato Gaúcho foi demitido e não é mais o treinador do rubro-negro. A informação foi passada somente ontem a tarde para os torcedores do Atlético.  

Enfim, a saída de Renato não me surpreendeu, vale lembrar que não havia contrato e que o treinador ainda brincou quando chegou aqui: “Nem vou desfazer as minhas malas”. Renato tem a língua solta e um gênio difícil, nas ultimas três rodadas vinha demonstrando certa irritação com a diretoria, imprensa e as criticas que recebia.

Agora, não adianta chorar, xingar, ficar p... da cara, pois Renato já é passado e temos um novo treinador, Antonio Lopes é o nome dele.

Seja bem vindo Delegado

Delega já passou por aqui, já trabalhou com grupos bons e ruins, com diretorias boas e marvadas... sabe de bola, conhece o mundo sujo do futebol e na pior das hipóteses manda prender.

Eu gosto de Antonio Lopes, vai gritar muito no Atlético.

Já tirou o furacão da degola, já foi vice-campeão da américa com o rubro-negro, ou seja, tem totais condições de tirar o time do Atlético da atual situação.

Comparando, Renato era determinado, conhecia a boleirada, tinha autoconfiança, mas falhava na parte tática, já o Pato Velho sabe lidar com pessoas, tem bom relacionamento com a imprensa, entende de tática, enfim, uma troca boa.

Delegado volta, depois de ser minado pelo antigo diretor de futebol Ocimar Bolicenho, com aval do presidente, hoje vem a convite do mesmo presidente e trabalhar com o inexperiente e atrapalhado diretor de futebol Alfredo Ibiapina.

Boa sorte a todos e lembrem-se: Com paixão não se brinca e o Atlético é muito maior do que tudo isso.

Sendo assim, acorda diretoria, ainda há tempo. Senhor presidente Marcos Malucelli, seu mandato ainda não acabou, o senhor aqui pouco conquistou, nada ganhou então eu lhe peço, ao menos livre este time do rebaixamento, tenho certeza que o senhor não gostaria de levar este fracasso pro resto de sua vida.

Agora é pensar no Grêmio e sair da zona.

Deuses do futebol, abençoem o Atlético para que nosso time possa sair da zona e para que nosso clube não continue uma zona, que as coisas voltem ao normal e para que o torcedor atleticano volte a sorrir, é o que vos pedimos.
Amém!

Sejam todos felizes...

Sempre com o furacão!

Abrasssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.