Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Na saúde e na doença por @vivi_stars

"Um casamento. Feliz, harmonioso. 16 anos. Uma doença chegou...acometeu a esposa. Veio de leve e foi se agravando e preocupando a todos.
O médico escolhido foi bem recomendando, mas descobriu-se que ele não era dos melhores e em pouco tempo acabou por colocar a saúde da mulher em risco. O marido não sabia o que fazer: os filhos adotivos não estavam muito preocupados em ajudar, não tinham comprometimento. Os legítimos eram muito novos, pouco podiam fazer.
Eis que o médico contratou um especialista, que teria que colocar tudo nos eixos. Era de confiança, com experiência. O desafio era grande. A missão estava dada. Iria ele conseguir? O marido não sabia...A única coisa que lembrava era da sua jura de amor: na saúde e na doença.
Apaixonou-se e descobriu o amor desde que a conheceu. Viveu inúmeras emoções, alegrias intensas e algumas preocupações. Nunca a abandonaria na hora da doença. Seria um fraco se a abandonasse por estar sofrendo com sua situação.
Era seu papel - independente de quem a tivesse tratando, independente do quanto a doença se agravava - estar ao seu lado, afinal ELA era o seu amor...O resto era passageiro."


História de amor aqui no Meu Querido Furacão? Fácil saber por quê né? Quem é o nosso grande amor?
Quem leu pensando nele, entendeu a analogia. Quem não leu...leia novamente. São poucas linhas, um recado especialmente para aqueles que declararam esta semana que não vão mais ao jogo, que vão cancelar o Sócio Furacão, que vão abandoar o nosso Atlético. Nosso amor é eterno, a fase é passageira. Então não desanimem nem tampouco desistam.
Estar com o Furacão na alegria e na tristeza...este deve ser o pensamento daquela que verdadeiramente NUNCA ABANDONA!

4 comentários:

  1. O time e a fase são passageiros, o amor pelo CLUBE tem que ser eterno!!!

    ResponderExcluir
  2. É como aquele filho que suga enquanto os pais dão um retorno confortável a ele, está bem! mas quando tem que trabalhar junto para erguer a família pula fora!!! totalmente excelente Vivi!!! e hj tamo novamente na torcida #VamosFuracão

    ResponderExcluir
  3. Aí é bonito!!! Eu não desisto!

    Marco Aurélio

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.