Fala Moçada,
Não está fácil pra ninguém não é?
E é neste ritmo, nesta dificuldade que o nosso querido furacão vai até Salvador enfrentar o Bahia. O tricolor da boa terra tem 27 pontos e ocupa a 16ª posição na tabela, duas a frente do Atlético com 23 pontos.
Por isso é o jogo da vida, se ganharmos não sairemos da zona, podemos passar o galo se ele perder pro Flamengo, mas o mais importante, não deixaremos o Bahia abrir sete pontos de diferença. Daí sim na próxima rodada podemos fugir da degola, pois jogaremos contra o Flu aqui na baixada e o Bahia contra o Corinthians em SP. Enfim, precisamos ganhar, é o jogo da vida I!
O rubro-negro vai com vários desfalques para este jogo. Marcinho e Madson no DM e Cleber Santana suspenso. Sendo assim o provável CAP pro jogo de hoje é o seguinte: Renan Rocha, Edilson, Manoel, Rafael Santos e Héracles, Deivid, Renan Foguinho, Marcelo Oliveira e Paulo Baier, Guérron e Morro Garcia.
O técnico Antonio Lopes que fará o seu 100° jogo no comando do furacão, conta com o retorno do volante e lateral Marcelo Oliveira, já escala como titular o maestro Paulo Baier e o uruguaio Santiago Garcia, o “El Morro”. O ataque totalmente diferente do inoperante da ultima rodada. Mas a criação também é nova, de novo nossas esperanças estão depositadas na experiência e talento do grande Paulo Baier.
A segundona esta rondando o furacão, o que parece é que estes jogadores não têm o mínimo de comprometimento com o time, mas vergonha na cara alguns tem e são estes que tirarão o rubro-negro desta situação.
Vamos torcer, vamos acreditar, pois uma vitória sobre o Bahia nos trará a esperança de novo. É bom nem pensar em derrota... não podemos nem ao menos cogitar esta hipótese.
Neste jogo da vida, só nos resta vencer!
#PraCimaAtletico
Valeu pessoal, sejam todos felizes!
Sempre com o Furacão!
Abrassss
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.