Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

Que jogo hein? (por: @GiulianoAlmeida)

Fala Moçada,


Que jogo hein?

Sim, o furacão da raça reapareceu, ganhou do Flamengo em Macaé (RJ), com gols de Héracles e Guérron, antes não utilizados, agora indispensáveis no time atleticano.

É isso aí furacão!

Não há muito o que dizer do jogo, um jogo que a emoção tomou conta de todos, a raça e superação do time, a entrega dos jogadores e também a confiança daqueles torcedores que jamais abandonam o Atlético.

Valeu!

O rubro-negro entrou em campo com duas novidades, Renan Foguinho e Rodriguinho ganharam novas chances de defender o Atlético. Sendo assim o 11 inicial do CAP foi: Renan Rocha, Edilson, Manoel, Rafael Santos e Héracles, Deivid, Renan, Marcelo Oliveira e Marcinho, Guérron e Rodriguinho.

Confira os melhores momentos da peleja:




Vale a pena dizer que o furacão não deixou o Flamengo jogar, com uma defesa consistente, um combate no meio campo, uma certa criação na meia e chegando bem ao ataque o jogo foi bom, o rubro-negro não deixou o time carioca se impor no jogo.

Destaque pra bola alta na área, hoje Manoel ganhou a maioria delas e Rafael Santos jogou bem. No meio o combate era feito por Deivid e Foguinho, meninada parou as estrelas Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho. Marcelo Oliveira fez de novo uma boa partida até sair do jogo com câimbras.

Marcinho movimentava-se bem pelo meio e criava jogadas, Rodriguinho até que foi bem na minha opinião. Pelas laterais, o Atlético sofria pelo lado direito com os erros de passes do Edilson, mas ganhava no apoio do menino Héracles pela esquerda, que mostrou porque que tem que ser titular neste time.

Os caras do jogo:

Depois da estreia contra o Palmeiras, onde arrebentou com o jogo, o equatoriano Guérron jogou muito de novo, sendo o grande responsável pela vitória do CAP. Fez o seu e deu um lindo passe pro gol do menino Héracles, o outro cara do jogo, menino ainda precisa melhorar a marcação, mas no apoio joga muito.

Pena que Guérron foi expulso. O equatoriano levou dois cartões bobos e desfalca o time contra o Figueirense no próximo domingo na Baixada. Uma coisa é certa, depois que aposentou o drible raio-x, o Guérron vem jogando muito, bom pra nós.

A solução pode estar na base:

Nomes do jogo, Renan Rocha por defesas importantes – Manoel um gigante na zaga – Deivid e Renan Foguinho incansáveis no combate e Héracles deixando o seu gol e carimbando a titularidade.

Moçadinha que veio da base, é o futuro do Furacão!

Enfim amigos, uma noite inesquecível, sofremos, gritamos, xingamos, rimos, choramos, enfim, voltamos a ver raça, sangue “nos zoio” e muita determinação. Com um a menos, com 50 zagueiros, foi incrível.

O jogo foi o primeiro passo da recuperação atleticana no campeonato, sei que já falamos isto, mas todos nós sabíamos que se perdêssemos seria muito difícil reverter. Vamos em busca de mais uma vitória para quem sabe sair da zona de rebaixamento na próxima rodada. Como diz o delegado, vamos jogo a jogo e com certeza sairemos desta.

Obrigado Atlético!

Mas claro, que eu não poderia deixar de dar aquela cornetada, vamos as notas: Renan Rocha 8, Edilson 5, Manoel 8, Rafael Santos 7 e Héracles 8, Deivid 8, Renan Foguinho 8, Marcelo Oliveira 7 e Marcinho 7, Guérron 9 e Rodriguinho 6. Adailton 6, Fransérgio 7 e Gustavo 7. Antônio Lopes 8.

E só lembrando:

TIME GRANDE NÃO CAI!

Valeu amigos, sejam todos felizes!

Sempre com o furacão.

Abrassss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.