Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Algumas do CAP (Por @GiulianoAlmeida)

E aí torcedor Atleticano, #bora pra Floripa?

Amigos, ontem (06/10) teve mais um encontro do @circulodehistoria Atleticana, um evento muito bem organizado pela @myllacap, que conta com a colaboração do professor Heriberto Ivan Machado. E a noite de ontem contou com um convidado muito especial, estou falando do eterno presidente do CAP o campeão brasileiro de 2001, grande Marcus Coelho.

Marcus é uma simpatia em pessoa, nos contou varias histórias sobre o polêmico rebaixamento de 97 e os bastidores daquela luta pela justiça. Como também, falou sobre o maior titulo da história do clube, o campeonato brasileiro de 2001.

A noite foi agradável e de boas notícias, o dr. Edilson Thiele confirmou a saída do amigo Bolinha da UTI e a Mylla confirmou a presença do craque da 8 Sicupira no próximo Circulo de História, dia 24 de novembro.

Parabéns a todos os envolvidos, o evento foi show e contou com o maior público da história dos encontros.

E por falar em Marcus Coelho, refletindo sobre suas histórias de 2001, chego a conclusão que o CAP precisa muito de atleticanos como ele, Marcus trabalhou pelo clube e é um dos grandes responsáveis pela valorização do Atlético nos últimos 10 a 15 anos. Obrigado presidente!

Bola no Corpo

Você já perdeu tempo lendo este blog da Gazeta?

Se quiser ver um amontoado de besteiras clique aqui.

Poxa Leo Mendes jr, procure se informar melhor amigo. A torcida Atleticana esta se mobilizando pra invadir a ilha da magia e você vem com este papinho que os conselheiros prejudicam a torcida ao sortearem ingressos no twitter, você é total mal informado mesmo.

Veja, eu por exemplo ganhei um destes ingressos, pelo que conversei com o conselheiro que fez o sorteio, ele comprou uma carga de ingressos pra incentivar a ida da torcida até lá, eu te pergunto: os tuiteiros não tem este direito de participar de promoções? Os tuiteiros não são torcedores? Largue mão cara, não tem nada pra falar, fica quieto, é melhor.

Os #TuiteirosdaBaixada estão organizando uma excursão pra floripa, uma grande parte destes torcedores ganharam estes ingressos sorteados no twitter e VÃO pra ressacada apoiar o furacão, o que há de errado nisto?

Para confirmar isto, chegue cedo na Baixada domingo, por volta das 8hs, de lá saíra as vans dos Tuiteiros, como os comboios de atleticanos e também o ônibus que o nosso craque Marcinho cedeu pra torcida, estes 70 ingressos sorteados serão muito bem aproveitados pela TORCIDA DO ATLÉTICO, que também tuita viu.

Agora, fica comprovado que você é mal intencionado mesmo. Dizer que nosso time que está a 11 rodadas do fim do campeonato vai jogar a segunda divisão ano que vem é pra acabar. Se você entende um pouco de futebol, sabe que o jogo só acaba quando termina, portanto, cedo demais pra considerar o CAP rebaixado, ok?

Amigos,

Cada coisa que a gente lê não é? O texto deste cidadão me embrulhou o estomago.

Mas o certo que a opinião dele não vale nada! A torcida Atleticana sabe em quem se pode confiar e falando de imprensa é chover no molhado, pra vender jornal, tem que apelar e falar mal do maior do estado, que aí a venda é certa.

#PraCimaAtletico

Serão 1200 atleticanos em Florianópolis, cantando e apoiando time os 90 minutos e que com certeza, trarão na bagagem os 3 pontos.

Valeu amigos,

Sejam felizes!

Sempre com o furacão.

Abrassss

Um comentário:

  1. Valeu, Giu! Obrigada pela presença e pelo texto. Participe mais vezes do Círculo!

    @myllacap

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.