Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Culpado? Não há como culpar apenas 1 pessoa, 1 fato... (por @_caaarool)


É gente, infelizmente não conseguimos evitar a final contra o Coritiba. Muitas coisas atrapalharam, não podemos dizer que houve apenas um culpado pela derrota.

Nosso técnico já iniciou a partida com suas invenções, Guerrón, em lance infantil, prejudicou o time com sua expulsão. A arbitragem? Ah, como sempre não é? Dois gols impedidos e nada foi feito. Marcinho provou, mais uma vez, que não serve nem pra ser reserva do nosso Atlético.  Mas, apesar de jogar com um a menos quase o jogo todo, nosso time foi muito guerreiro e o placar não retrata a partida. 

A verdade é que mesmo com tudo o que aconteceu hoje, só não ganhamos esse campeonato por incompetência NOSSA. Empatamos com o rebaixado Roma, com o Corinthians e perdemos de forma humilhante para o LEC.

Agora é bola pra frente, temos uma maratona de jogos. Além da final contra o Coritiba, que será decidida em duas partidas (a primeira na Vila Capanema e a segunda no Couto Pereira), temos os jogos pela Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. 

Espero todos vocês na Vila pra apoiar o Atlético, nada de desânimo. Apesar da derrota e dos problemas que nosso time apresentou hoje, ainda temos um time melhor que o do Coritiba (não que isso seja uma GRANDE vantagem, mas já é alguma coisa).

SRN
Carolina Pereira

2 comentários:

  1. Não vi o jogo,até a leitura do post aqui me ajudou mto!ótimo post Carol!
    Mas de algo posso dizer,o Atlético está com melhor time que o Coritiba nesse paranaense e por enquanto,só que terão que jogar mais bola embora o Cruzeiro não é impossível eliminar.
    beijo Carol!
    Igor
    meu blog: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter @blogdoigor05

    ResponderExcluir
  2. Carol,

    Isso mesmo, vários fatores, vários culpados, enfim, levamos mais uma bucha dos verdes no couto e esta pra mim foi vergonhosa.

    Sinto vergonha em perder pro coxa. Um time pior que o nosso, se é que é possível.

    Carrasco errou, Guérron foi juvenil e Marcinho, já deveria ter se aposentado...

    Mas vamos com tudo, temos a chance de ganhar mais Atletibas que eles este ano.

    Beijos e como sempre, boa coluna.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.