Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tuiteiros da Baixada

A força do Twitter!

Acho que li em algum lugar por aqui, ou por ali, mas eu utilizo esta frase e por respeito a toda nação Atleticana, não deverá ser cobrado direitos autorais:

“O Atlético nos une e o Twitter nos fortalece” ou vice-versa.

Amigos, ontem no Armazém da Bola aconteceu o 1º Futebol dos Tuiteiros da Baixada, isto mesmo, #tuiteirosdabaixada.

A idéia inicial, até onde eu sei (e comecei a seguir), surgiu do amigo @AngelinJunior, e foi propagada por todos os seus seguidores, sendo assim, a grande rede de amigos no twitter, foi abraçando a causa e convidando a turma, mas um dos caras que “pilhou” a turma para que este evento acontecesse, foi o grande: @Anderson_negao.

Quinta feira de frio, a turma foi chegando, uns jogavam sinuca, outros jogavam conversa fora, até que foram chegando mais e mais gente, no fim, tínhamos três bons times (os bons são por minha conta), alguns com uma certa habilidade, mas muitos melhores que o Paulinho, nosso 1º futebol foi fantástico, não pelos jogos em si, mas sim pela união da galera (a qual eu não conhecia a não ser o @mu_almeida).

Estes são os Tuiteiros da Baixada
Foto por: @MariSawczuk

Isto só o Atlético é capaz de proporcionar, como já disseram no Twitter hoje, só tinha gente boa lá, afinal, torcemos para o Clube Atlético Paranaense, e pra finalizar eu utilizo a frase do grande @KikeCardoso:

“Aqui só tem gente de primeira, afinal torcemos para um time de primeira, o resto são “tudo” de segunda”.

Valeu moçada, valeu pelo encontro, pelo “futeba”, pelas amizades e é claro, pelo Nosso Querido Furacão que reuniu toda esta moçada bacana.

Vale a pena dizer, que o 1º Futebol dos Tuiteiros da Baixada, foi um SUCESSO.

É bom demais ser Atleticano!

6 comentários:

  1. É amigão. Assim nasceu ontem os #TuiteirosDaBaixada

    Abraço.

    Angelin Junior

    ResponderExcluir
  2. É isso aí!!!!

    Vamo que vamo e que venham os próximos!!!

    Parabéns à galera que se empenhou para acontecer e parabéns pra galera que lá esteve!!!

    YEAHHH!!!!

    ResponderExcluir
  3. É nóis!!! Agora é na seqüência!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Barilcka, sorte a de vocês foi que eu não estava em Curitiba. Se estivesse eu teria ido, e aí meu, não teria pra ninguém, hehe. Na próxima eu irei, mas, a camisa minha é a 10, vou pra frente e volto pra marcar, marcar uma consulta com o cardiologista, hehehe, coloque eu e o Emilio como dupla de área, E&E, a verdadeira dupla de meliantes, hehehe.

    ResponderExcluir
  5. Isso é histórico... coisa linda isso... tudo começou ai... uma pena eu não estar presente nesse dia, mas fico até emocionado vendo que esse grupo vingou e muitos dos presentes frequentam os nosso encontros e a nossa roda de amigos...!!! Salve Tuiteiros da Baixada...!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.