Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Seja Bem Vindo Professor...

#Então!?!

Vamos oh meu furacão/ Quero gritar campeão/ Vamos lutar por mas esta taça/ Vamos Rubro-Negro com garra e com raça/ Não paro de cantar/ oooo....

Assim diz uma linda canção da Torcida Organizada Os Fanáticos.

E  assim, é assim que vive um torcedor ATLETICANO, sempre apoiando seu time, sempre junto do seu time, desconheço torcida tão apaixonada e preocupada com o futuro do seu time, o Atlético é nossa razão de viver, nossa paixão, por ele fazemos de tudo e por ele somos eternamente loucos.

Mas o futebol tem das suas, nos prega cada uma. Eis que nosso “querido furacão”, troca de técnico, sai Carpegiane e entra Sergio Soares, um técnico promissor, que vem pra encarar um desafio na sua carreira, comandar um time grande, um time de primeira divisão, ele deve estar ansioso pra isto, pra entrar em campo e acertar o time de tal forma que tirará com certeza a pulga atrás da orelha de alguns muitos torcedores atleticanos.

Ele deve estar assim pensado: Poxa, estou saindo de um time de segunda divisão pra ir treinar um time grande, de primeira como Atlético Paranaense, se quero ser um técnico reconhecido, eis aí a minha chance.

O Atlético é bom pra isso, engrandecer os nomes destes técnicos, aconteceu com Geninho e até com o Carpa, só são o que são e o Carpa está onde está por causa do CAP.

Enfim, desejo a maior sorte do mundo ao Sergio Soares, ele tem que fazer sua obrigação, é pago pra isto, fazer o meu time ganhar, ou melhor, continuar ganhando, sem invenção, com inteligência, com vontade, comprometimento e determinação.
O que vi do Sergio Soares? Lembro-me dele no Paraná, uma campanha razoável, deixou o time na mão e lembro também do vice campeonato paulista, onde ganhou daquele timaço do Santos. Temos pontos positivos a serem explorados, Branquinho é o que é, por causa do Sergio, então meus amigos, só nos resta torcer pra que ele continue o trabalho em busca libertadores tão sonhada.

Como iniciei este texto, quero falar sobre a torcida do Atlético. Somos muito maiores que tudo isto que gira no mundo da bola, se não nos dão valor, que se f... o que importa é que somos a mais vibrante torcida que há, no Brasil e quiçá no mundo, somos loucos pelo CAP e jamais vamos o abandonar, não somos como nossos vizinhos, nós somos grandes, somos de primeira divisão, brigamos por algo mais e isto torcida atleticana, é o que nos deixa feliz, já disse alguém aqui um dia, o Atlético é o nosso estado de espírito.

Portanto, vamos continuar com o alto astral, matando a saudade de vencer, gritando e apoiando o nosso time seja a onde for, somos mais para o Atlético e só queremos que ele nos faça sorrir.

Boa sorte Sergio Soares, seja feliz aqui professor.

Abraços a toda torcida atleticana.

#LibertadoresEuAcredito

Giuliano Almeida

2 comentários:

  1. GIULIANO REALMENTE SEU COMENTARIO E SUPER COMPLETO NÃO TEM COMO CONTRARIAR.
    ABRS.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí cara. Temos que continuar com a mesma pegada. Os jogadores são os mesmo e temos que continuar nos mesmos trilhos em busca dos pontos e das primeiras colocações.
    Sobre a torcida, sempre digo que mesmo com o time mal a torcida não para de consumir o clube. É camisa, é sócio, é mobilização, sem contar em malucos como nós que dedicam tempo para escrever algumas palavras sobre o Furacão, dividindo assim opinião com amigos Rubro Negros.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.