Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SSai fora do meu Furacão

Era por volta de 15:00 horas quando eu já não conseguia trabalhar direito, tamanha a ansiedade de ir para a cidade dos Campos Gerais e ver o Furacão caçar fantasma. Eu passei grande parte da minha infância na pacata cidade de Ponta Grossa, porém mesmo passando inúmeras vezes em frente o estádio do time local, eu ainda não havia conseguido assistir um jogo no tal do Germano Krieger. Confesso que a vontade que eu tinha de conhecer o estádio do Gasper passou rapidinho, um estádio horrível, sem estrutura alguma, iluminação precária, gramado ruim, sem drenagem alguma e sem nenhuma visibilidade pelo menos para a torcida visitante.
Entramos no estádio no momento em que se ouvia o hino do Paraná, o jogo estava para começar. Sou sincero em dizer que cantar "iii pega a enxada e vai carpir" em plena casa dos caras foi muito satisfatório, porém uma hora e meia depois, sair do estádio tendo de engolir o 1x0 a favor do time do interior, com uma folha infinitamente menor que a do Furacão, não foi nada fácil.
Um time ridículo em campo, e fora dele um treinador de merda que não tem a mínima noção do que está fazendo, digo aqui com todas as letras, VOLTE lá para seu interior paulista, pois você é treinador de interior mesmo, seu legado é dirigir time pequeno, coisa que não somos. Parece-me que nem conhecimento sobre as peças que tem disponível no banco você tem, você substitui mal, não consegue transformar o "bom" elenco que tem em um grupo. Os nossos jogadores, com exceção de poucos parecem que jogam cada um por si, não tem a garra e o espírito de grupo que um time precisa ter para almejar qualquer coisa. Tanto isso é fato, que tivemos dois jogadores expulsos por babaquisses, infantilidades, ou qualquer, outros adjetivos que representem a displicência utilizada pelo jogador importado do Paraguai e pelo vendido do Manél.
Impossível no dia de hoje não ter apenas palavras de críticas sobre nosso querido Furacão. Que estarei sempre contigo e cantarei sempre para te empurrar e incentivar é fato, mas o mínimo que exigimos é RAÇA, vontade de retribuir todo o empenho da torcida que se mobiliza e não esmorece para empurrar o time e ver ele crescer cada vez mais.
Enfim, não conseguiria analisar taticamente o time, tanto pela má visibilidade do estádio quanto pela ridícula apresentação de ontem, o que digo é que não gostei e tenho certeza nenhum torcedor que deixou a capital para ver o jogo gostou.

Fica aqui apenas o agradecimento pela maravilhosa organização do #TurismoTuiteiro e pelas companhias que fizeram com que a noite não fosse um total fracasso.

2 comentários:

  1. o estádio é uma merda, nossa torcioda não tinha visão nenhuma, fora a falta de segurança na hora de sair, eram pedras voando em nossa direção, podre!

    ResponderExcluir
  2. Realmente o SS não tem o perfil do Atlético e deve sair daqui o mais rápido possivél antes que isso acabe em uma tragédia maior para o Furacão.
    O Germano kruguer realmente é uma porcaria de estádio, sem luz, banhado, visão precária do campo, pode se chamar de tudo aquilo menos de estádio.
    Enfim vamos nós correr atrás do prejuizo e tentar recuperar nossas foraças.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.