Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Problemas Internos (Por @JuniorLQ)

Fala galera!
Problemas internos já eram evidentes, agora o presidente da uma declaração dizendo que mudanças internas vão acontecer até mesmo porque isso já faz tempo que esta afetando o time dentro de campo.
Tudo indica, e fontes seguras dizem que a diretoria está dividida entre o lado de Marcos Malucelli e o lado de Ênio Fornéa, o motivo principal que levou a esse RACHA interno foi a contratação do treinador Geninho. Marcos Malucelli ainda disse em entrevista que campanhas de oposição estariam atrapalhando o trabalho de sua administração. Não entendo como pode atrapalhar se a oposição não tem voz ativa dentro do clube, existem varias especulações externas, uma são os que Rumores dão conta de que existe um movimento de empresários de jogadores muito forte que esta trabalhando dentro do ATLÉTICO, para benefícios pessoais de alguns integrantes da diretoria, mais isso até então não foi a Mídia maior de jornais e Tvs porque ninguém tem provas ai ficam apenas nos comentários e prefiro acreditar que são apenas comentários mesmo , acredito que esses comentários foram criados em redes sociais para pressionar a diretoria de forma que tenha uma ação a mande embora alguns jogadores de baixíssimo nível que foram contratados e contrate jogadores de alto nível para o campeonato Brasileiro . O técnico Geninho ainda vem e diz na entrevista que a ARENA está sendo um fato contra o time e que tem alguns jogadores que não estão acostumados com pressão, de minha parte esse jogadores que não gostam de serem cobrados podem ir embora seja quem for! Ai reuniões e mais reuniões são feitas para decidir os assuntos do clube e nada se resolve e assim “segue o baile” a tradução disso tudo é em prejuízos financeiros para o clube que o atual presidente acha que o clube vai acabar em 2011 porque é esta a impressão que fica quando ele explica contratações. O atual presidente Marcos Malucelli poderia se preocupar em falar e resolver problemas do ATLÉTICO e não de brigas pessoais entre ele e Mario Celso Petraglia, o torcedor RUBRO NEGRO quer saber do presente e do futuro e não do passado, o passado devemos reconhecer sim todos que ajudaram durante os 87 anos de nosso clube tudo isso no tempo certo, e isso não é o objetivo no momento e sim projetos para conquistas, o torcedor quer que o clube ganhe títulos ou pelo menos dispute a ponta dos principais campeonatos porque estrutura pra isso nós temos, falta mão de obra qualificada e gente que queira fazer isso acontecer.
Vou dar minha cornetada : Ofereçam R$250.000,00 para o Muricy Ramalho e mais uns 4 jogadores de qualidade pra ver se ele não vem pro ATLÉTICO !
Saudações Atleticanas e seguimos juntos pelo ATLETICANISMO!

3 comentários:

  1. descordo com relação ao Murici, ele não sai do sitio dele por menos de 400 mil,heheheh, esse só vira qdo tiver em fim de carreira

    ResponderExcluir
  2. É infelizmente a coisa tá rachada lá dentro mesmo, e tudo por incompetência administrativa do atual presidente. Isto é fato!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho fontes seguras que por R$200.000,00 Muricy é capaz de vir para o CAP , tanto que a diretoria não quis pagar pra ver ! essa proposta que eu citei no texto eu acho que MR aceita na hora mais a diretoria não tem coragem pra oferecer !

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.